13 de agosto de 2009

Julia Paixões Picantes 01 - Projeto de Sedução - Miranda Lee


Sua arma era a sedução!
Quando Molly se transformou em uma ruiva estonteante, toda a população masculina de Sídnei passou a cortejá-la. Mas aquele novo visual tinha uma única finalidade: atrair Liam Delaney. Sim, ela o amava desesperadamente e queria muito que esse amor fosse retribuído. Embora nunca tivesse tido um relacionamento íntimo, Molly decidiu que havia chegado a hora de se entregar de corpo e alma a seu projeto de sedução. Afinal, poderia estar mais glamourosa e sedutora depois que pintara os cabelos, mas, interiormente, continuava a ser a mesma virgem, inexperiente e apaixonada de sempre...

Adorei! Recomendo!!
Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

12 comentários:

  1. olá, adoro ler romances..desde mocinha.Hj aos 54 anos passo por uma depressão e seu blog eh a diversão que me alivia os sofrimentos da alma...é como se eu fosse a mocinha.Sempre recebo um romance nos meus e-mails, porém muitos eu não consigo abrir.Gostaria de saber o por quê.Beijinhus agradecidos pelas horas de diversão,em que esqueço o mundo lá fora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm achei muito bommm ... recomendo 👏

    ResponderExcluir
  4. Muito chato principalmente no inicio, com muitos pensamentos da mocinha. Acho que faltou alguma coisa. Não é um romance pra ler mais de uma vez.

    ResponderExcluir



Topo