29 de junho de 2009

Julia 062 - Decisão Fatal - Lilian Peake


― "Se vocês se casarem,minha fortuna será toda de vocês",disse tia Eleanor a Grani Gard, seu so­brinho, e a Beverly, sua prote­gida. Que tentação para Beverly, que via sua mãe e seus irmãos pequenos vivendo quase na miséria! Mas não, ela não podia contar seus problemas a Grant, o homem que ela amava tanto, e aceitar que ele a pedisse em casamento só por pieda­de. Melhor ele pensar que ela era fútil e interesseira, resolveu Bever­ly. Então, no dia em que seu amor por ele falou mais alto e ela decidiu abrir seu coração, era tarde temais. Desiludido com ela, Grant tinha caído nos braços de Luísa, um antigo amor...

Li esse há muitos anos atrás e lembro que gostei na época. Era parte da coleção que não devolveram. Fiquei feliz em reencontrá-lo, mesmo que em e-book.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique.  Clique Aqui

7 comentários:

  1. Esse livro é muito bom, e acho a capa dele muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Aí muito cheio de mimimi ela com seus" amigos " e ele com a outa e por que raios você tem uma foto no seu quarto de uma mulher que nunca teve nada 'tá certo que eles eram amigos mas por que tinha que ser só com ela é Não com a família toda ,quando eles se conheceram ela era casada e segundo ela eles eram amigos.

    ResponderExcluir
  3. A sinopse engana bem, não sei porque essa Luísa entrou na estória. Essa “amiguinha” que para Grant era especial, que sofreu por ter que deixá-la na Argentina, apareceu sem mais nem menos na casa dele, uma coisa mal explicada. A partir daí, os dois andavam juntos, viajavam juntos e o mocinho desaparecia vários dias com ela, fazendo o quê nunca foi explicado. Aí no final, quando a esposa pergunta sobre a amiguinha, o cretino resume numa frase: “Voltou para a Argentina, nunca houve nada entre nós, além de amizade, foi só para enciumar você.” Será? A Luísa vivia grudada nele e se mostrava bastante possessiva. Quanto à mocinha não gostei dela também, se tivesse levado um par de chifres seria merecido, tinha dois namorados ao mesmo tempo, e mesmo depois de casada não se afastou deles sabendo que estava errada e que o marido não gostava!

    ResponderExcluir
  4. Gente que loucura!Ela não namora ninguém,eu já li esse livro e não vi essas coisa!!

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é uma graça, já li e quero ler outra vez. Amei.

    ResponderExcluir
  6. Li há séculos atrás rsrs. Amava os livros dessa autora em um passado longínquo (quando eu era uma adolescente). Mas pelo que pude perceber,hoje não gosto mais.

    ResponderExcluir



Topo