29 de junho de 2009

Julia 100 - A Tentação do Desejo - Janet Dailey


Assim que o inverno começou a ceder à primavera e o verde
despontou nos morros de Tennessee, Jessica encontrou Brodie
Hayes. No primeiro instante, mal pode acreditar no que via. O
Rapaz pobre que anos atrás tinha sido desprezado por Jordanna
sua irmã mais velha, era agora um homem rico, elegante e muito
atraente. Em dois meses Jessica estava loucamente apaixonada
por ele. Mas, à medida que ela e Brodie se tornavam mais íntimos,
suas duvidas aumentavam. Porque ao que tudo indicava, o coração
de Brodie ainda pertencia a Jordanna. Será que, ao falar de amor
a Jessica, ele não estaria apenas querendo se vingar?

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

10 comentários:

  1. Essa historia é bonita, mas ainda nao vi no seu blog O Jogo do Destino, tambem da Janet. Se tiver oportunidade leia, é lindíssima . Bjs. Suzi - Sertaozinho - SP.

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzi!!
    Acredita que estou lendo esse livro? Pois é rsrsrs
    estou no capítulo 4, logo vou postá-lo.
    Beijos e obrigada pela visita ;-)
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria muito de ler esse livro, o jogo do destino e A Carícia do vento, se tiver como postar a história, estou amando esse blog 😍

      Excluir
  3. A CARICIA DO VENTO DESSA MESMA AUTORA É MARAVILHOSO UM LIVRIO PARA NUNCA MAIS ESQUECER PRINCIPALMENTE O RAFAGA NOSSA ELE É TUDO DE BOM E MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  4. tambem li a caricia do vento , isto foi no ano de 1985, e ate hoje me lembra das chicotadas que a personagem principal sheila levou, e o rafaga era demais.o final e supreendente

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei do livro no final fiquei até um pouco aborrecida porque o inicio prometia. A moça cheia de duvidas do principio ao fim, com pouca personalidade na minha opiniao, ao fim de 3 saidas já pensa em casamento. Ele muito monopolizador. O desfecho melhorou a historia mas de repente depois de se declararem a historia terminou numa frase. Esperva mais e melhor

    ResponderExcluir
  6. Já li,é muito bom,Janet é tudo de bom.falta três livros dela pra terminar minha coleção.Mgrl

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ler mas .Eu achei meio fraco de romance quando começou a esquentar as coisas e eu gostar da leitura aí eis que me acaba o livro. ....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, na verdade eu gostaria muito da ajuda de voces pra encontra um dos primeiros romances que eu li isso ja faz bastante tempo e não lembro o nome da autora e nem do livro.
    lembro que a mocinha tinha um bar, morava em um trailer e que ela encontrou um homem na estrada sem memoria,se eu não me engano a capa do livro é vermelha. Espero que alguém possa me ajudar.

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe qual o livro que o mocinho se chama collin e a história acontece em uma cabana ela aluga e ele tbm esta lá doente com febre...

    ResponderExcluir



Topo