29 de junho de 2009

Bianca 192 - Preconceito - Yvonne Whittal




A diferença social entre Margot Huntley e Jordan Merrick era um abismo intransponível, como ele mesmo havia dito sete anos atrás. E isso ainda doía no coração da jovem enfermeira. Margot tinha nascido na parte pobre da cidade, longe das grandes mansões onde gente igual a ela só podia entrar pela porta dos fundos. Nada que fizesse mudaria essa situação. Por isso, quando Jordan começou a trabalhar a seu lado, no hospital, Margot tentou mantê-lo à distância. Mas a velha paixão da adolescência ainda a queimava por dentro, mesmo sabendo que ele a considerava uma pessoa inferior, uma mulher-objeto para ser usada e posta de lado, nunca respeitada. E, muito menos, amada.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. O tema é antigo, mais sempre rende histórias interessantes. A mocinha é sofrida e traumatizada por se sentir inferior a ele (e ela tem motivos p isso depois do que ele disse). Gostei, mas a explicação dele não convenceu ninguém além dela. Pedia um pouco mais de paixão nas cenas dos dois junto, senti falta disso. Mas é recomendável.

    ResponderExcluir
  2. Caraca essa mocinha já nasceu com complexo de inferioridade por isso acreditava tão fácil em todas as baboseiras que ouvia, ninguém consegue nos diminuir a não ser nós mesmos. Por isso tenho que concordar com o comentário acima => Mocinha chaaaaata!!! O mocinho também não ficava atrás, não foi aquele amor arrebatador, ele não facilitou em nada ao ficar desfilando na frente de todos com a tal Beatriz (minha xará kkkk), dando a entender que iria se casar com ela, não fica claro o tipo de envolvimento dele com a moça, induzindo inclusive a mãe dele a convidá-la pra ficar na casa deles, sendo assim estava sendo muito cafajeste dando em cima da mocinha, não gostei das atitudes dele, gosto quando o mocinho ama e é persistente, mas sem ter outra na jogada!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber , o nome de um romance ,em que uma irmã gêmea Nathalia, vai até ao hospital visitar o noivo da irmã Natasha que o abandonou no hospital após o acidente.

    ResponderExcluir
  4. Aí eu não gostei muito não e nem leria uma segunda vez .

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um bom romance. Só achei que a mocinha Boa demais,entendeu, perdoou rápido demais. O mocinho tinha que sofrer um pouco mais. E o preconceito da mãe dele não ia acabar tão rápido assim.

    ResponderExcluir



Topo