5 de janeiro de 2009

Sabrina 264 - O caminho da esperança - Anne Mather


A paixão de Piers por Abby, sua secretária, foi tão violenta que em pouco tempo eram marido e mulher. Abby estava no céu. Mas aquela felicidade acabou num piscar de olhos: os preconceitos da aristocrática família de Piers foram mais fortes. Daí a traumática separação. Durante onze anos ela criou, sozinha, seu filho Mathew, já que Piers negava a paternidade do menino... Agora estavam de novo frente a frente e ela sabia que o garoto precisava da presença do pai. Além disso, o antigo amor pelo marido insinuou-se no coração de Abby, fazendo de sua vida um inferno! Ela iria escapar de mais essa armadilha do destino?

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

10 comentários:

  1. Oi! Eu adoro essas historinhas quando a mocinha tem um filho e o mocinho não sabe, e depois de muito tempo se encontram e tudo fica bem. Nesse livrinho a história é um pouco diferente, pq o cara sabe da existência do menino. Eu gostei mas achei que o motivo da separação dos dois meio inverossímel... não desceu muito bem... Daria uma nota 7. ;)

    ResponderExcluir
  2. Os romances florzinha, geralmente me tiram a paciência (ás vezes esqueço a temática principal: Mocinhas tontas, vulneráveis ao extremo e mocinhos grossos igual cavalos), esse me surpreendeu, a mocinha, não é das mais geniais, mas também não é a pior; o mocinho, é autoritário, mas não chega a ser insuportável, gostei dele, principalmente ás suas atitudes finais. Recomendo ;)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Patty. O motivo da separação ficou muito sem sentido. Em que ano foi escrito este livro? Pq qualquer exame de DNA resolveria o problema do casal.

    Letícia

    ResponderExcluir
  4. O livro é ótimo, a heroína é uma mulher forte, corajosa e intrgra. O mocinho não é tolo, só é enganado pela mãe. A história é bem construída.
    Quanto a questão do exame de DNA, certamente na época da história creio ser os ano 1970.

    ResponderExcluir
  5. Triste o cara foi horrendo tinha uma mãe bruxa e no final ainda foi perdoado mocinha sem amor próprio ridicula

    ResponderExcluir
  6. Não consegui gostar do Piers => Um cara 7 anos mais velho que seduz uma adolescente de 16 anos. Um pai que renega o filho por mais de 11 anos, sem procurar saber a verdade e dar chance de defesa à mocinha. Um cafajeste que está sempre de casamento marcado com outra mulher (Melanie e Valerie), nas duas vezes em que se encontraram, levando sua boa vida de solteiro, enquanto a “esposa” e o filho passavam por dificuldades. E ainda, o cretino que faz questão de falar à esposa de suas intimidades com a noiva atual, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ah me poupe né, e no fim, enquanto não esfregaram a verdade na cara dele, ele não acreditou na mocinha. Acho que a Abby depois de viver e criar sozinha por onze anos o seu filho, deveria ter se mantido firme ou então se casado com o médico! Piers pra mim não valia nada, era um pau mandado, fraco, covarde, manipulado pela mãe e pelas noivas que arrumava!

    ResponderExcluir



Topo