5 de jan de 2009

Sabrina 264 - O caminho da esperança - Anne Mather


A paixão de Piers por Abby, sua secretária, foi tão violenta que em pouco tempo eram marido e mulher. Abby estava no céu. Mas aquela felicidade acabou num piscar de olhos: os preconceitos da aristocrática família de Piers foram mais fortes. Daí a traumática separação. Durante onze anos ela criou, sozinha, seu filho Mathew, já que Piers negava a paternidade do menino... Agora estavam de novo frente a frente e ela sabia que o garoto precisava da presença do pai. Além disso, o antigo amor pelo marido insinuou-se no coração de Abby, fazendo de sua vida um inferno! Ela iria escapar de mais essa armadilha do destino?

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. Oi! Eu adoro essas historinhas quando a mocinha tem um filho e o mocinho não sabe, e depois de muito tempo se encontram e tudo fica bem. Nesse livrinho a história é um pouco diferente, pq o cara sabe da existência do menino. Eu gostei mas achei que o motivo da separação dos dois meio inverossímel... não desceu muito bem... Daria uma nota 7. ;)

    ResponderExcluir
  2. Os romances florzinha, geralmente me tiram a paciência (ás vezes esqueço a temática principal: Mocinhas tontas, vulneráveis ao extremo e mocinhos grossos igual cavalos), esse me surpreendeu, a mocinha, não é das mais geniais, mas também não é a pior; o mocinho, é autoritário, mas não chega a ser insuportável, gostei dele, principalmente ás suas atitudes finais. Recomendo ;)

    ResponderExcluir