segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Momentos Intimos 153 - Amor que enlouquece! - Janelle Denison


Quando resolveu bancar a atrevida, ela ficou melhor!Melodie Turner era apaixonada por seu chefe Cole Sommers havia anos. Só que ele não sabia! Agora, decidiu agir: começou a enviar cartas altamente eróticas para ele,despertando sua imaginação e seu desejo!Cole Sommers sabe que está prestes a perder a cabeça! Tem mais casos do que os que consegue resolver, mas mesmo assim tudo em que pensa é levar sua secretária para a cama. Acada momento, Melodie está ali, torturando-o, provocando-o, enlouquecendo-o de desejo. Até quando ele conseguirá resistir?

Eu adoroooooo esse livro! É um dos meus preferidos!
Ela é ousada e sabe o que quer e quer o chefe! Ela insiste, mesmo ele tentando escapar rsrsrs.. É hot, sexy... bom demais!! Recomendadíssimo!


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

8 comentários:

  1. Esse é um dos meus preferidos. Pena que não lembro o nome de todos, só vou lembrar pela capa... ai vem na cabeça a historia!
    Nossa Jaque tô amando seu blog.
    Parabéns amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi Jaque tudo bem eu sou Elaine tenho 35anos e sou casada a 18 anos tenho 2 filhas Victoria de 13 anos e Bianca de 7anos e li durante a minha vida toda des dos 13 anos eu amo ler e o meu calmante por isso tenho que ler todo dia. bjos...elaine

    ResponderExcluir
  3. Olá Jaque amei o seu blog, gostaria de saber, só alguns livros estão a disposção para download? Porque?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Queria o download desse livro :(

    ResponderExcluir
  5. Oi Jaque..sou Sandra tenho 35 aons adoro seu Blog muito bom mesmo, desde adolecente leio esses romances e tem um que não me lembro do nome só da enredo, ele era patrão do namorado dela dono de um jornal ou uma emissora não lembro e ela pensa que foi ele quem o eniou para uma reportagem perigosa onde o namorado desapareceu e foi dado como morto, então ela resolve se vingar, casa com ele que sempre foi apaixonado por ela e é divertido as coisas que ela inventa para seduzir ele e se vingar...caso vc saiba que romance é esse e onde posso encontrar agradeço...meu e-mail sandicon96@hotmail.com...Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e daiany abaixo livros do seu blog ,mas alguns que gostaria de ler o download nao da daria pra mandar pro meu email gostaria de abaixa r esse monentos intinos 153 amor que enloquece janelle denison daiany_jfb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ola .Boa tarde amiga .gostaria de saber como faço para ter esse livro .sou uma grande fã de livros de romance e gostei do conteúdo desse .se tiver como me falar como faço para baixar esse livro momentos intimos 153 ficarei muito feliz ..meu email
    adrianasantiago2006@hotmail.com
    obg ..

    ResponderExcluir
  8. Oi,amo ler romances e amei o seu blog! Tenho muitos livros maravilhosos mas não sei baixar,vou ver se tomo umas aulas e aprendo1

    ResponderExcluir