4 de janeiro de 2009

Bianca 123 - Seu último Amor - Anne Hampson


Aos dezessete anos, Colette conheceu Luke Marlis e se apaixonou à primeira vista. Que sonho louco! Aquele homem que parecia um deus grego só podia sentir repulsa pela horrível cicatriz que deformava o rosto dela. Estava resignada a carregar para sempre aquela marca e aquele amor impossível, quando uma herança inesperada e uma série de operações plásticas transformaram sua vida, fazendo dela uma nova mulher; rica e linda. Foi assim, irreconhecível e cheia de esperanças, que Colette chegou à ilha do mar Egeu onde Luke morava. E, dessa vez, não viu desprezo nos olhos dele. Viu desejo, fascinação, cobiça. Mas onde estava o amor com o qual ela havia sonhado durante aqueles oito longos anos de separação e sofrimento?

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. oi ainda não li esse romance mas me disseram que é otimo espero que sim estou precisando de um desses só tenho lido livros ruins kkkkkkkk. quando tiver tempo de uma passadinha no meu blog desde já agradeço coracoesromanticos.blogspot.com bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra ler uma vez mesmo ... sem cenas hot, bobinho .. mas fiquei curiosa com o final da situação criada.

    ResponderExcluir
  3. Pela sinopse eu esperava bem mais do livro, o tempo todo ficou na "quase" sedução do casal que no final acabou não acontecendo nada... A maneira como Luke descobriu a verdade sobre Collete foi muito vaga no final... A única coisa que achei diferente dos demais livros por aí foi o perfil mostrado do protagonista Luke, como um cara safado, mulherengo, cheio de defeitos e não aquele príncipe encantado perfeitinho e ainda que a mocinha teve que conquistar e não o contrário!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome é Werly e Gostaria de saber se alguém já leu esse nome em algum desses livros.

    ResponderExcluir
  5. Eu li 2009. Adorei muito legal a maneira que ela da a volta por cima e se vinga da meia irma lana. Que a humilhada pela cicatriz no rosto.

    ResponderExcluir
  6. O livro é fraco.
    Ela é humilhada e no final ela se submete a ele como se o mesmo fosse a melhor coisa de sua vida.

    ResponderExcluir



Topo