4 de janeiro de 2009

Julia 17 - Caminhos cruzados - Lilian Peake

Kathryn casou-se com Jon muito jovem, apaixonadíssima. Seis meses depois, ele viajou sozinho para os Estados Unidos para estudar, pois Kathryn não queria abandonar a avó. No final do primeiro ano, ele não voltou, avisando que seu curso se estenderia por mais tempo. Embora o amasse, Kathryn teve a certeza de que ele não a queria mais e pediu o divórcio. Tentou esquecê-lo, ficou até noiva de Francis, um homem que poderia dar-lhe conforto e segurança. Então, dez anos depois, o destino pôs Jon novamente em seu caminho. Mesmo parecendo odiá-la, ele reacendeu a chama que nunca morrera em seu coração. Que seria da vida dela agora?

Li há muitos anos atrás e achei muito divertido :-)

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. bom eu tem 14 anos e adora ler esses livros antigos do nova cultural.minha tia tem uma coleção, mais ela clama por esse livro,pq quando ela era nova ela tinha mais, minha avó não gostava que de ver ela sentada lendo nenhum livro então juntou todos os livros 'incluindo esse' e queimou, eu sendo uma boa sobrinha quero dar um a ela de presente, so que não consigo achar em lugar nenhum sará que alguem poderia me informar algum endereço de alguma loja virtual ou até me vender?
    se conseguir entre em contato comigo meu msn é esse:kaka.itaipava@hotmail.com e me passa o endereço.ok?!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, esse livro foi um dos primeiros que li, ele é irônico e envolvente, ela é apaixonada por ele, mas depois de muitos anos de separação ela resolve ficar noiva de outro, o casamento deles foi breve, mas por força das circunstâncias não deu certo e não se vêem, porém ele volta como chefe dela, detalhe, ele se torna inquilino dela. É pra quem gosta de intrigas e revira-voltas.

    ResponderExcluir
  3. Esse pseudo romance pra ser ruim tem que melhorar muito. MOCINHO muuiiito escroto e um imbecil ridículo na minha opinião. Por exemplo, no dia que a mocinha ganha o relógio do “noivo” como presente de aniversário [noivo que nem parecia noivo, pois deram o 1º beijo naquele dia], o escroto do mocinho faz toda aquela ceninha de ciúmes, porém ele , convenientemente, não se lembrou que tinha passado a noite anterior jantando e transando com a tal Anette????? Dá uma raiva tão grande desses homens hipócritas!

    ResponderExcluir
  4. Esse mocinho soube ser grosso... abusou.
    Mas, gostei do livro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Já tinha lido há alguns anos atrás, mas faltava algumas páginas do inicio, amei encontra-lo aqui. Muito bom,apesar do mocinho ser muito grosso e maltrata-la ,ela é louca por ele e sofre um bocado, mas no final conseguem se entender.

    ResponderExcluir
  8. Já li no passado, mas faltava o primeiro capítulo, amei quando vi aqui.
    Muito bom, apesar do mocinho ser grosso e fazer a mocinha sofrer muito com suas grosserias, mas ela o ama e se arrepende de ter se separado.
    Só faltou um epílogo pra saber como ficou o romance após a reconciliação.

    ResponderExcluir



Topo