Lady Merritt Sterling, uma jovem viúva que dirige a empresa de navegação do falecido marido, sabe que tudo que a sociedade londrina quer é flagrá-la em um escândalo. Até agora, ela foi inteligente o suficiente para não lhe dar essa satisfação.
Mas ao conhecer Keir MacRae, um destilador de uísque escocês rude e lindo de morrer, todos os seus planos sensatos podem virar fumaça. Embora sejam de mundos totalmente diferentes, a atração que surge entre os dois é poderosa e irresistível.
Quando Keir chega a Londres, tem os seguintes objetivos: não se apaixonar pela deslumbrante lady Merritt e evitar ser assassinado. Até agora, nenhum dos dois está indo muito bem. Seu mundo está de cabeça para baixo e a única pessoa em quem ele confia é ela.
Conforme o perigo se aproxima, Merritt fará o que for preciso para salvar o escocês, enquanto ele precisa descobrir se é capaz de oferecer a única coisa que ela deseja mais que a segurança dele: seu amor.
RESENHA:
16/01/2025
16/01/2025
Quatro anos e várias viradas de olhos depois, enfim terminei a série 'Os Ravenels' e nem Ravenels teve na trama.
Achei tudo parecido com dezenas de outros livros do gênero, sem nada de novo e com muitas cenas hots para encher linguiça.
O casal se apaixona e se envolve logo nas primeiras páginas, tudo muito rápido e depois falta estória. Na verdade o que mais gostei foi a parte em que eles tentam descobrir quem está querendo matar o personagem, mas isso é em segundo plano.
Não achei necessário para a série, poderia ter terminado antes, mas enfim, quem sou eu na fila do pão?
Nota: 3 ★
Nenhum comentário:
Postar um comentário