27 de dezembro de 2018

Desejo e Escândalo - Lorraine Heath - Sins of all Seasons #1


Mick Trewlove é o filho bastardo do duque de Hedley, mas ninguém sabe disso. Mesmo depois de se tornar um empresário de sucesso, ele ainda busca vingança contra o homem que o abandonou. E qual a melhor forma de fazer isso do que seduzir a noiva do filho legítimo do duque? Lady Aslyn está noiva do conde Kipwick, filho único do duque de Hedley, mas se vê, inesperadamente, apaixonada pelo misterioso bilionário Mick Trewlove. Durante os passeios pelos parques de Londres, ela começa a desconfiar de que algo se esconde por trás do sorriso sedutor, mas não tem certeza. Quando os segredos são revelados, uma reviravolta inesperada surpreende Mick, que terá que escolher entre manter seu plano de vingança ou ser feliz.


RESENHA:
27/12/2018

Entre thrilles e romances policiais eu sempre gosto de pegar um romance de época por que ele tem aquela função de deixar as horas menos tensas e mais leves e geralmente não tenho altas expectativas quanto à essas leituras, afinal a gente sabe (e adora) que normalmente vamos encontrar vários clichezinhos.
Acontece que eu fui positivamente supreendida com esse livro e por isso entrou para a listinha de romances favoritos do ano.

Mick é um cara super bem resolvido na vida. Conquistou fortuna, respeito mas o que ele ainda mais quer é ser reconhecido pelo duque de Hedley como filho legítimo. 
Assim que ele nasceu, foi tirado dos braços de sua mãe e entregue à viúva Trewlove para que fosse "desovado", porém a mulher desistiu e acabou criando-o junto com outras crianças que deveriam ter o mesmo destino.
Essa amargura o faz bolar um plano: Ele irá se aproximar de seu irmão, filho legítimo do duque e se aproveitará de seu vício no jogo para tê-lo em suas mãos e de quebra roubar a noiva dele.
Quanto à parte de carregar o irmão pra jogatina ele começará a ter sucesso, porém quanto à apenas desfrutar da Lady Aslyn e descartá-la, aí já não vai ser assim tão fácil. O problema é que ela é simplesmente encantadora e vai virar a cabeça dele.
Lady Aslyn foi criada com o noivo e desde crianças são prometidos um ao outro. Por esse motivo ela nunca teve seu debut e nem foi cortejada por nenhum outro pretendente e de repente se vê fascinada pelo Mick, que vai despertar emoções e sentimentos que ela sequer sabia existir.
Quanto mais ela fica perto do Mick, mais certeza ela tem que Kipwick não é homem pra ela e Mick vê que fica cada vez mais difícil de contar a verdade à ela.
A gente já percebe onde isso vai dar enquanto lê, a tristeza que a protagonista vai sentir quando perceber que foi usada para um propósito, porém a maneira que a autora criou a cena da revelação final me deixou muito surpresa. Eu realmente adorei como ela fez e fiquei emocionada!

Lorraine Heath acertou na construção desse romance. Apesar de conter cenas hot's, ela foca mais no sensual, no convívio familiar e aborda questões como vício e preconceitos. 
A química entre o casal é forte, as cenas entre eles é carregada de tensão e sem briguinhas e discussões desnecessárias.
O relacionamento forçado entre ela e Kip foi bem colocado e a maneira protetora com que o Mick lida com sua família adotiva e até mesmo com ela, é tudo muito gostoso e prazeroso de ler.
Adorei seus irmãos e as próximas estórias serão com eles então espero que a editora continue publicando.

Eu super recomendo esse livro. Mais um da autora que entra para os meus favoritos.
Feliz 2019!!


Aquira o livro Aqui

7 comentários:

  1. AMO ROMANCES DE EPOCA E FIQUEI COM MUITA VONTADE DE LER ESSE LIVRO. E A CAPA É MARAVILHOSA PARABENS PELA RESENHA .
    DESEJO UM FELIZ ANO NOVO COM PAZ SAUDE FELICIDADES E MUITOS LIVROS MARAVILHOSOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane! Também amo romances de época e esse é muito lindo mesmo! Se ler, volte aqui pra comentar o que achou :-)
      Muito obrigada pelo seu carinho, um beijão!
      ♥ Adoro Romance ♥

      Excluir
  2. Que livro lindo. Perfeito o mocinho é uma pessoa boa e má ao mesmo tempo. Achei lindo a história
    O final me deixou muita surpresa foi lindo. O melhor é o final. 😍🥰

    ResponderExcluir
  3. Super recomendo essa leitura, o Mick é o cara na medida certa rsrs ameii

    ResponderExcluir



Topo