14 de fev de 2017

Julia 891 - Um Bebê A Caminho - Lauryn Chandler


Emily Gardiner queria um filho.
Estou ficando velha. Daqui a pouco não poderei mais ter filhos. Preciso fazer algo... e bem depressa. Mesmo que meu amor secreto de infância, Matthew Cárter, não tenha jamais levantado esse assunto, isso não significa que ele não possa ser o pai de meu filho. Tudo que preciso é de um médico, um tubo de ensaio... e o consentimento de Matthew.

Matthew Cárter queria Emily.
Não há possibilidade de eu fazer parte dessa família de laboratório de Emily. Se ela quer um filho, precisa de um marido. Emily sabe por que não quero me casar de novo. Mas é difícil acreditar que ela nunca tenha encontrado o homem certo. Emily seria a pessoa maravilhosa para fazer um marido feliz. E muito feliz.


Meu comentário:
14/02/2017

Faz muito tempo que tenho esse livrinho e folheando ele esses dias, o começo me deixou interessada. Ela sempre amou Matthew em segredo, mas ele se casou com a prima dela e o começo se trata do casamento deles.
Mas depois não passou mais de uma estorinha bem comum, sem nenhuma emoção.

Emily quer muito um filho pois já está com mais de 30 anos e agora que Matthew voltou pra cidade, ela decide pedir à ele que seja o doador e ele de imediato se recusa.
A estória se baseia em algumas conversas entre os dois, nada de namoro ou tensão.
Li em apenas algumas horas.

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário