20 de maio de 2016

Romance Com o Duque - Tessa Dare - [Castles Ever After # 1]


Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.

A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.

Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.

Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.

Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque

RESENHA:
20/05/2016

Primeiro livro da autora que leio e apesar das primeiras páginas não ter me empolgado tanto, acabei gostando demais!!!

Isolde vive sozinha após a morte do pai, praticamente na miséria pois um primo que a odeia herdou os direitos pelas estórias que o pai escrevia.
Mas sua vida muda quando ela herda um castelo, porém não sabia que junto com ela vinha um duque!
Ele reclama seus direitos e diz nunca ter vendido seu castelo, e ela se recusa abandonar seu novo lar mesmo por que nem tem pra onde ir.
O duque é um homem amargurado, solitário e difícil de se conviver mas Isolde com sua persistência e carinho vai conseguindo o que deseja.

Não é um livro histórico que estamos acostumadas a ler. Ele tem uma deficiência mas que não o impede que viva melhor, porém ele se recusa a melhorar. Apesar de ser um homem muito bonito, não é um modelo de vaidade... vive amarrotado, com a barba por fazer e não tem muito bons modos.
Ela não é um modelo de beleza, do cabelo indomado e que nunca atraiu a atenção de nenhum pretendente.
Sem falar no castelo: Um lugar caindo aos pedaços que foi saqueado, empoeirado com ratos e morcegos!!
Ah mas você vai me perguntar: Qual a graça de ler um livro assim?
E te digo: É muito engraçado, é muito bom!!! Ri várias vezes lendo, o duque é muito desbocado! E é muito, muito hot!

A estória entre eles é diferente, sem aqueles atrativos de bailes, festas e carruagens, é um livro atípico.

Só não dei 5 estrelas pra ele por que o final deixou a desejar na minha opinião. Esperava algo diferente, mais impactante e foi sem surpresas. Também achei os momentos finais bem fantasioso, teatral.... mesmo pra esse livro tão diferente.
Mas gostei demais, com certeza lerei os próximos da série (haja séries!) e recomendo!

SEM LINK PARA DOWNLOAD!

3 comentários:

  1. Ótima indicação! Amei, comecei a ler e não consegui parar, o final tbm deixou um pouquinho a desejar, mas vale muito a pena.

    ResponderExcluir



Topo