30 de maio de 2016

Clássicos Históricos 360 - O Homem Perfeito - Anne Gracie - [Irmãs Merridew 2/4]


Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida! Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?

RESENHA:
30/05/2016

Finalizando as leituras do mês com essa sequência das irmãs Merridew.
Ao contrário do primeiro livro, cheio de paixão e cenas hilárias, esse parte para um lado mais dramático e com menos situações de tirar o fôlego.

Sebastian é um homem muito sofrido desde a infância e agora que têm as irmãzinhas sob seus cuidados novamente, fará de tudo pela felicidade e bem estar delas.
Por esse motivo, procura um esposa que possa ajudá-lo na criação e educação das meninas, e apesar de já ter uma candidata à vista - sóbria e sisuda lady Elinore - seu coração reage prontamente toda vez que encontra Hope.
Hope não se encaixa na descrição de esposa perfeita, mas é ela que mais vai ajudá-lo nos momentos mais difíceis. 
Claro que isso não irá acontecer tão cedo, enquanto isso muitas estórias intensas vão rolar no livro. Situações tristes vividas por Hope, Sebastian e todo o drama envolvendo as irmãs dele, até o dia que elas foram resgatadas por Sebastian.

A estória é muito bonita e envolvente. As cenas hilárias ficam por conta do amigo Giles, que vai fazer de tudo para impedir que ele se case com Lady Elinore.

Os personagens são encantadores e as crianças, idem.
Recomendo esse romance que vai acontecendo aos poucos na vida da alegre Hope e do sofrido Sebastian.

Download Aqui

7 comentários:



Topo