31 de janeiro de 2016

Julia Históricos 1588 - A Outra - Mary Wine


Inglaterra, 1578.

Unidos pelo destino

Para assegurar o futuro de seu clã, Brodick McJames precisa se casar. E Mary Stanford, filha de um conde inglês, é a escolha perfeita! Brodick nunca viu sua noiva, mas isso é irrelevante, pois tudo o que ele quer é uma mulher que lhe dê um herdeiro. Ao descobrir que está prometida a um homem a quem não ama, Mary decide mandar a meio-irmã Anne em seu lugar..

A mulher que chega a Alcaon é bem diferente do que Brodick esperava, e a paixão que floresce entre eles promete mais do que um simples casamento de conveniência. Enciumada ao perceber a felicidade da irmã, Mary fará de tudo para desfazer a troca...

No entanto, quando o destino aproxima um homem e uma mulher apaixonados, é preciso muito mais do que um plano para separá-los...

RESENHA:
31/01/2016

Anne é filha bastarda do Conde de Warwick com sua amante Ivy. Como a esposa do conde, Phillipa, se recusava a dar outro filho ao marido por medo do parto, ele instalou a amante no castelo e com ela teve 2 filhas e 3 filhos.
Só que a condessa Phillipa tinha horror à Anne, pouco mais nova que sua filha Mary, e fazia dela sua empregada. Como o marido ficava meses na corte, Phillipa esbanjava maldade com a menina, que sempre obedecia de cabeça baixa.


Um dia o conde selou um acordo com Brodick, o conde de Alcaon, um escocês interessado nas terras como dote do casamento. 
A prometida foi a sua filha legítima, Mary, mas a mocinha mimada se recusou a aceitar esse acordo, então a mãe malévola mandou  Anne no lugar da filha e quando ela tivesse um bebê, Mary tomaria seu lugar de volta.
As ingênuas maldosas achavam que o maridão não ia perceber a troca, já que eles vivem meses fora de casa por conta das guerras.
Anne foi forçada a aceitar o acordo por ameaças contra seus irmãos, sabendo que a condessa faria de tudo para enviá-los à morte.
Logo o casal se apaixona e Anne precisa contar a verdade ao marido, pois não quer mais que ele seja enganado.

O livro é uma graça, mas tive a impressão que foi muito resumido. Ele poderia ter mais páginas, tinha história pra mais. Pulava de um personagem pro outro de repente, como se tivesse sido cortado.
E o final foi ótimo e as duas bruxas tiveram o castigo merecido!

E tem a estória do irmão dele, Cullen! O livro é Julia Históricos 1600 - A Escolha - Mary Wine

Download Aqui

32 comentários:

  1. Respostas
    1. Li a história inteira sem cortes," A impostora"é o nome.

      Excluir
  2. Baixei o arquivo, mas continuou a msg de que o arquivo não pode ser aberto.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane, esse arquivo está em formato .doc, ou seja, você pode abri-lo normalmente pelo word.
      Abraços!

      Excluir
  3. sabe se tem um livro com a historia do irmao de Brodick, Cullen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o finalzinho da resenha do livro tem .
      Só falta saber o nome e se é da mesma autora...

      Excluir
    2. O livro é Julia Históricos 1600 - A Escolha - Mary Wine

      Excluir
  4. Humm fiquei curiosavou baixa agora mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei não! Achei a história de amor deles apagada,sem emoção, realmente não me emocionou. Aproveito pra deixar a dica de dois livros que achei maravilhosos: A Montanha dos Mackenzie e Coração Eterno, os dois de Linda Howard, muito bom meninas.

    ResponderExcluir
  6. Uma estória linda de amor, vale a pena conferir!!!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso,vale apena ler muito lindo.Têm continuação?

    ResponderExcluir
  8. Eu ameiiiiii esse livro, a história é maravilhosa, a muito tempo não leio um romance tão incrível como esse!!!!!

    ResponderExcluir
  9. História linda !
    Como a muito tempo não tinha lido.

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito, apesar que senti a falta de detalhes, dá a impressão de que foi cortada alguma parte, mais o amor deles é muito bonito.

    ResponderExcluir
  11. Amei demais essa estória. Me apaixonei pelo mocinho que não se deixa enganar e valoriza a mulher por quem se apaixonou. Amei o cuidado que ele tem com ela, o carinho. A maioria dos romances o homem é sempre embrutecudo,machão. Esse é tudo de bom e lindo. Amei!

    ResponderExcluir



Topo