29 de maio de 2015

Tensão - Gail McHugh


Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.

Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.

Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?

Bom, o que falar desse livro? É uma mistura de muita coisa, de gostar e enjoar dele durante a leitura.
Primeiro que odeioooo livro que pede continuação, não suporto! Por que? Porque quero pegar um livro de mais de 300 páginas e terminá-lo! Ter que esperar que saia outro pra poder saber como termina definitivamente não é minha praia.
Tem uma infinidade de livros pra ler, quero terminar um e pegar outro, não quero ficar amarrada em estórias pendentes. Um dos motivos pra nunca querer ler 50 tons de cinza.
Eu não sabia quando comecei a ler, parece que todo mundo sabia menos eu rsrsrs então fui mais ou menos pelas estrelinhas dadas e claro, pela sinopse dele. 


Mocinha que namora e de repente se encanta por outro e esse outro é amigo do namorado? hummm, bem interessante né?
Mas não achei grande coisa. É bacana, dá pra ler numa boa, mas apenas uma vez só.
Outra coisa é que pensei que ela logo largaria do noivo por ele, mas não, acaba virando um triângulo amoroso e não gosto!
Ela gosta do namorado (ou pensa que gosta) mas fica pensando no amigo dele. Achei-a muito complicada.
O cara (lindo de viver) vive correndo atrás dela.... um ponto negativo pra ele. Não gosto de homem babão. Gosto dos que se impõe tbém, que tem personalidade. Ela se faz de difícil, mas não tanto quanto deveria.
Depois da metade comecei a me cansar dessa lenga-lenga sem fim. Eles se encontram muito 'por acaso'. A maior parte do tempo a descrição deles no livro é essa: Ficam se olhando, se encarando... E ela a maior parte do livro 'fica com os olhos cheios de lágrima". Fora alguns porres dos personagens, tudo pra justificar o comportamento.
Parece que estou detonando o livro, mas não. É que esses lances foram pra mim um ponto conta, afinal aparece em quase o livro todo.
O motivo pra ela se afastar dele é o mais manjado de todos, poderia ter sido melhor. Fora os palavrões usado em demasia. Não acho que tinha necessidade, mas enfim, isso seria de menos se eu tivesse gostado mais da estória dos dois.
Até mais da metade foi muito bom, inclusive eu tinha dado 4 estrelas. Os flertes iniciais foram ótimos.
Bom, é essa minha opinião sobre o livro. Leiam e discordem.... ou não :-)

Sem link para download. Livro lançamento de livraria.

2 comentários:



Topo