9 de jul de 2014

Sabrina 1326 - Flutuando nas nuvens - Lisa Plumley

Um homem sexy... Uma mulher que vai cair a seus pés!

Desesperada para impedir seu melhor amigo de se casar com uma interesseira, a milionária Macy March decide seqüestrar o noivo e levá-lo em seu avião particular para visitar algumas pessoas que lhe farão revelações e provarão que ela está certa. Mas suas boas intenções são afetadas pelo destino, porque acaba de descobrir a vinte e sete mil pés de altura que ele é o homem de seus sonhos.

Dex Haven estava no paraíso. Onde mais poderia encontrar um céu tão azul e uma loira tão linda? Então se recorda de que aquele rosto pertence a Macy, uma mulher totalmente sedutora. Porém, coisas estranhas acontecem quando se está flutuando nas nuvens, e esse é um passeio selvagem que pode levar dois corações a um destino inesperado...

Quando li o resumo da capa, achei que seria uma aventura romântica. Que engano! Foi sim um parto para terminar, tamanha chatice e falta de imaginação da autora, que poderia ter explorado mais o assunto.
A mocinha não conseguiu convencer.... riquinha mimada, quer impedir o casamento do amigo com moça interesseira e resolve sequestrá-lo em seu avião particular!! Um exagero, convenhamos!
Bom, acaba sequestrando..(aí eu tive um surpresa)e o resto do livro é uma lenga lenga sem emoção, sem nada para diferenciar dos outros romances e pra mim não deu. Tem uma cena que ela bebe uma garrafa de vinho e quer lutar boxe com o mocinho, não sei se a intenção da autora era deixar a mocinha engraçada, mas pra mim ela fez papel de ridícula.... senti vergonha por ela.
Nem o finalzinho xoxo ajudou a melhorar a nota do livro.

Download Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário