25 de fev de 2014

Paixão 339 - Tentação Irresistível - Kate Hardy

Lembrete: quando trabalhar com um ex, mantenha a cabeça apenas nos negócios!

Não importa o quão tentadores sejam os lábios voluptuosos, ou sedutoras as longas pernas dela, o magnata Jordan Smith não quer nada com sua ex-namorada Alexandra Bennett. Só que ela é sua nova, e melhor funcionária! A química é inegável, e as noites de trabalho deixam os dois loucos de desejo… É impossível resistir. Mas será que conseguirão superar o passado doloroso e reatar definitivamente?

O livro começou muito bem: Ela vai se candidatar a um emprego numa loja de departamentos que ele é o dono. 
No início fica aquele clima estranho entre eles, troca de olhares e algumas indiretas. Mas depois que eles conversam sobre o passado deles - os dois tem mágoas - e vê que tudo não passou de um triste engano, meio que acaba a emoção do livro. E isso acontece logo no início.
Aí é a parte que eles saem juntos pra jantar, conversam, tudo numa boa e fica sem graça! 
Ela pra variar faz doce, não quer voltar a ter um relacionamento porque sofreu muito, e assim se arrasta pelo resto do livro.
Ahhh não adianta viu! Eu gosto de umas cenas de ciúmes, umas briguinhas, uns desentendimentos..... porque assim tem estória. 
Dá pra ler... mas uma vez só!

Download Aqui

2 comentários:

  1. Concordo, bom para ler apenas uma vez. O mocinho é um doce, mas nem ele consegue tornar a leitura empolgante como se espera.

    E a capa, tem tudo haver com a história!

    ResponderExcluir