24 de jan de 2014

Uma sereia em minha vida - Barbara Dunlop

Clara McBride está iniciando uma nova vida: um novo trabalho, em uma nova cidade, Seattle.

Para Clara, a chance de redecorar um grande hotel em Seattle é uma chance que não pode ser perdida, afinal, ela está iniciando uma nova vida em uma cidade completamente diferente da que viveu até então.
Para sentir o clima do lugar, ela se hospeda no hotel por uma semana.
E isso lhe dá a oportunidade de, sem saber, conviver com o detetive particular contratado por seu ex-noivo para espioná-la!
Tyler Reeves pode ter nascido em berço de ouro, mas é a ovelha negra da família. Para viver, trabalha como detetive, em vez de unir-se ao pai e aos irmãos no controle das empresas dos Reeves.
Surge a oportunidade de Tyler aceitar um caso que normalmente ele não aceitaria: espionar a noiva de um cliente. Seria fácil demais... Até Tyler conhecer Clara e cair de amores pela sereia sensual.
Tudo indicava que aquela missão secreta tomaria um novo rumo...

Bom, pra começar escolhi o livro pela capa rsrsrs... bem sugestiva né?
A mocinha largou do noivo e mesmo depois de 4 meses o pegajoso não se tocou que ela definitivamente não queria mais nada com ele. Então ela se muda com a amiga sócia para outra cidade e o ex não satisfeito, coloca um detetive atrás dela..... o primeiro ela desconfia logo de cara, mas cai de amores pelo segundo :-)
O mocinho pensa que ela é uma sacana que trai o noivo, se disfarça de segurança pra vigiá-la e acaba se apaixonando pela mocinha.
A única coisa que deixou a desejar, na minha opinião, é que eles ficam juntos muito rápido, do resto é uma estória gostosinha e bem rápida.
Massss deixou um baita gostinho de quero mais porque a sócia dela se envolve com o irmão mais velho do mocinho e esses dois sim, se alfinetam e soltam faíscas o tempo todo..... pena, mais pena mesmo que não tenha outro livro de sequência. Eu iria adorar ler um livro com a estória desses dois :-)

Download Aqui

4 comentários:

  1. Por algum motivo. Não consigo mas baixar os livros :(

    ResponderExcluir
  2. eu também não estou conseguindo mais baixar. alguém poderia me orientar?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Nunca comento blogs, mas não poderia deixar de registrar q dou mta risada, mta mesmo, com seus comentários pessoais. Antes mesmo de checar o resumo leio seu depoimento pessoal. Sempre mto espirituoso, divertido e inteligente. Parabens

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nunca comento blogs, mas não poderia deixar de registrar q dou mta risada, mta mesmo, com seus comentários pessoais. Antes mesmo de checar o resumo leio seu depoimento pessoal. Sempre mto espirituoso, divertido e inteligente. Parabens

    ResponderExcluir