15 de janeiro de 2014

Momentos Intimos 163 - Apenas Amigos - Jennifer LaBrecque

Apenas Amigos?

  Paula Matthews planejava todos os passos que dava. E agora que conseguiu o emprego com que sempre sonhara, estava pronta para programar o próximo item em sua lista: casamento!
  Só que seu namorado não tinha pressa alguma em pedir sua mão. Sendo assim, ela pensou em inspirá-lo programando uma romântica temporada no Caribe. Junto, claro, com seu melhor amigo, Ryan, e a namorada dele. Porém, mal chegaram à ilha e Paula viu-se seduzida pelo ritmo caribenho... e por Ryan! Como aquilo podia ter acontecido justamente com ela, que sempre programava tudo na vida?
 E como se libertar das ondas de calor que percorriam seu corpo cada vez que Ryan lhe lançava um olhar?
    Paula tinha certeza de que todas aquelas sensações passariam assim que a viagem terminasse, afinal Ryan sempre fora seu amigo... nada mais do que isso!

Hot, muito hot!!
Mas apesar disso, não foi por esse motivo que gostei dele. Na verdade nem tem uma estória bem desenvolvida, é fácil, leve, rápida até. O que gostei é a tensão entre os dois, o clima sensual, a troca de olhares e as indiretas quentes entre eles. 
Tudo que eles não tinham com os respectivos namorados, sobrava neles.
Eles tem uma amizade muito linda, desde crianças. Se encontravam pelo menos uma vez por semana pra almoçarem juntos e fazer confidências, isso foi o que mais gostei.
Mas nunca ficaram juntos, fora que ela sempre teve uma quedinha por ele, mas não passava disso. Então quando viajaram juntos para a Jamaica, ele começou a reparar mais nela e sem querer começou a mostrar isso... e ela gostou! Eles começam a flertar, a se olhar por mais tempo e então acontece uma situação inesperada e eles não se controlam mais. Eles pegam fogo e 'estreiam' praticamente todos os lugares públicos. Pra quem gosta do gênero, recomendo ;-)

Download Aqui

8 comentários:



Topo