5 de fevereiro de 2013

Recadinho ^_^

Olá!!
Primeiro quero agradecer às visitas, aos comentários e ao carinho de vocês.
Fico muito feliz quando vocês comentam algum livro, ajuda aqueles que ainda não leram.
Meu recado é para avisar que não envio mais livros por e-mail. Devido alguns aborrecimentos, não farei mais isso.
Arrumar os links é bem trabalhoso, ainda mais pra mim que tenho 2 blogs com livros diferentes, então enviá-los por e-mail se torna desnecessário.
Quero pedir que se encontrarem livros com link do Media Fire, me avise que arrumarei. Já corrigi quase tudo mas sempre fica alguns pra trás.
E aqueles que não estão no blog é por que não tenho.Não publique meus links em blogs ou sites. Se minha biblioteca foi fechada novamente, não colocarei mais links para download.

Obrigada à todos e boa leitura ;-)

Outro blog: http://romancessuper.blogspot.com.br/

10 comentários:

  1. ola boa noite para vc! vc poderia me falar qual é o seu outro blog??? pq eu ja estou quase acabando de ler os livros deste kkk obrigadoviu bjos fika comDeus

    ass: Deusimara

    ResponderExcluir
  2. oi, boa tarde, estou quase na mesma situação da amiga de cima, ja li quase todos os livros daqui e digo que são uma maravilha, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Oi😍😉quero primeiro agradecer por todos os livros que você divide com a gente.é perguntar se por acaso você, ou alguém que ler esse comentário poderia me ajudar com o nome de um livro. O troquei na época porque não tinha outro pra ler mais me arrependi!e para piorar não lembro o nome do dito cujo.
    Era mais ou menos assim:Jack tinha uma assistente chamada Emily que era muito desajeitada em se arrumar.ela queria um namorado e ele foi" ajudar"inclusive a ensinando beijar e outras coisas...ele passou a chama-lá de pardal. E lembro da primeira vez deles ela se escondeu no banheiro porque achou que não tinha se comportado de maneira apropriada na cama.😂😂ela fugiu dele no final do livro e ele foi busca-lá já beijando quando a encontrou.essa história li em um livro de duas histórias e se não me engano era no Bianca. A outra história era com o Luc...me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle!
      Acho que o livro que você fala é o Despertar do Desejo, da Sandra Marton.
      Olhe aqui no Skoob:
      https://www.skoob.com.br/o-despertar-do-desejo--coracao-invencivel-82260ed90774.html

      Abraços!

      Excluir



Topo