12 de fevereiro de 2013

Momentos Intimos 159 - Fica Comigo - Emma Darcy

ELE ERA MUITO RICO.
ELA, POBRE.
E SE APAIXONARAM!

A vida de Serena ia muito bem... até encontrar Giulio Moretti, o responsável pelo fim de seu noivado!
Rico, bonito, atraente e presunçoso, ele era o tipo de homem com quem jurara jamais se envolver. Afinal, a experiência que tivera em namorar um homem rico fora desastrosa. O que ela, uma simples cabeleireira, poderia esperar de um relacionamento com um arquiteto famoso?
Giulio, porém, estava determinado a mostrar que as diferenças sociais não eram barreiras para o coração. Isso, ele achava, seria fácil, mas convencê-la de que não fora ele o responsável pelo fim de seu noivado era o grande problema!

Fraco! A estória não tem nada de surpreendente, nada de novo ou emocionante.
Ela trabalha na pet shop da irmã e tem que ir buscar o cachorro pra tomar banho enquanto a dona dele viaja. Quem recebe ela é o mocinho e dois encontros depois eles já estão "se pegando". E não é dois encontros saindo juntos não, duas vezes que ela busca o cachorro na casa.
Aí depois a mocinha faz doce, diz que foi apenas uma noite, que eles são de mundos diferentes e blá blá blá, que nunca irão dar certo juntos. Afff, sem comentários!!!

Sem falar que colocar um rádio pra tocar Vivaldi pro cachorro dormir foi demais pra mim.
O final é ainda pior na minha opinião, tudo resolvido e pronto! Sem romantismo, sem troca de declarações, enfim, uma estória que não me convenceu!


Download AQUI

3 comentários:

  1. Hahahaha. Este livro parece realmente terrível. Eu simplesmente detesto livros com personagens idiotas e história fraca :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. Li a alguns anos atrás... a história é linda 😍

    ResponderExcluir



Topo