27 de fevereiro de 2013

Bom dia! Recadinho importante!


Os e-books aqui postados são trabalhos de um grupo de pessoas que disponibilizam de seu tempo livre para procurar livros em sebos, digitalizá-los e revisá-los para que depois sejam distribuídos.
Todos os links que disponho são livres de vírus, e por isso não busco nada em sites do 4 shared ou outros, recebo diretamente de quem trabalha nos e-books.
Por isso, quero pedir que não divulguem links de outros aqui no meu blog. Se desejarem, enviem diretamente no e-mail da pessoa, mas não coloquem aqui. Da mesma maneira que não quero que divulguem meus links em outros blogs.
Quando eu tiver o livro, colocarei aqui pra vocês, em minhas próprias bibliotecas virtuais, sem qualquer perigo de vírus e devidamente formatados.
Já encontrei vários livros por aí que não tenho, mas sem formatação, sem créditos de quem os fez, e por isso não posto.
Não há nada melhor que pegar um e-book pra ler em suas devidas condições, com texto compreensível e claro, sem nenhum perigo de contaminar seu computador :-)
Conto com a compreensão de todos ;-)
Bom dia!

7 comentários:

  1. :) concordo amiga! nada melhor que ler um ebook como se fosse mesmo um livro! com uma tradução correcta e tudo direitinho!
    por isso gosto mesmo de receber os seus posts!

    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  2. Eu penso em como pode ter alguém que consegue ler tradução mecânica. É um horror. Melhor deixar o livro no idioma original, hehehe.
    Sim, um e-book bem traduzido é uma satisfação.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga gostei d vc por ser uma pessoa q gosta da coisas correta como manda o figurino bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua conduta de conduzir os ebooks,só assim para termos uma leitura satisfatória muito obrigada.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelos livros e voce estao de parabem.

    ResponderExcluir



Topo