8 de janeiro de 2013

Sabrina 667 - Longa Noite de Paixão - Elizabeth Oldfield


Numa viajem ao Chile, o amor mudou o rumo de suas vidas.

Quando Leon a agarrou e a jogou sobre a cama, Sara não conseguia parar de rir da brincadeira. Então, de repente os dois estavam se encarando, e Sara percebeu que não poderia mais ignorar os apelos de seu corpo e de seu coração.
Amaram-se de uma forma inesquecível. Mas o dia seguinte não trouxe a felicidade que Sara pensava ter alcançado. Sem lhe dar nenhuma explicação aceitável, Leon a descartou, confirmando sua fama de conquistador sem escrúpulos.

O que eu mais gostei nessa estória, foi depois de ter levado um fora dele, ela não aceitou numa boa como todas as mocinhas dos livros 'Florzinha'. Ela quer saber o por quê, questiona, briga, se defende e fala umas poucas e boas pra ele. Mas quando ela resolve se afastar, um  acidente os aproxima novamente mesmo contra a vontade dele.

Download Aqui

16 comentários:

  1. Olá, o meu nome é Rita e sou uma grande fã destes livros de romances. Infelizmente todos os que tinha estão perdidos há muito tempo mas há um que me ficou sempre na cabeça e adora poder voltar a lê-lo. Li quando era mais nome e não me lembro do nome mas achei que se o descrevesse talvez me pudesse ajudar. Passa-se em Itália, é sobre uma jovem que é forçada a casar-se com um milionário como forma de este se vingar do pai dela (ele acha que o senhor seduziu a sua irmã mais nova) e apesar de ele ser frio e bruto ela gosta muito dele e engravida. Entretanto quando já está no final da gravidez o marido descobre que foi tudo um engano e ela ama-o de verdade e ela cai das escadas da mansão mas não perde o bebe. Eu acho que este era da colecção Júlia, conhece? Era um grande alívio! se souber de algo por favor responda para meu e-mail ritapontocoelho@gmail.com obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante... quero ler esse livro tbem.... me mande o nome

      Excluir
    2. Vc conseguiu o nome do livro..se sim manda pra robertadantas84@gmail.com

      Excluir
    3. Um amor Italiano - Violet Winspear
      Coleção Sabrina, nº 209

      Excluir
    4. Se você conseguiu por favor me envia o livro ritacardoso445@gmail.com

      Excluir
  2. Oi,boa noite quem tiver como mandar para mim também agradeço,adoro esse livro,mande para meu e-mail renatabrasil777@gmail.com, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. alguem consegui encontrar este livro?

    ResponderExcluir
  4. Jessica edicao 28
    Entre o amor e a vingança
    Jacqueline Baird.
    A parte da vingança da irmã bate.
    Ela grávida faz uma escalada para salvar um menino e depois Desmaia..
    Achei muito parecido


    ResponderExcluir
  5. Oi!! Vc tem esse romance? poderia disponibilizar para mim?, gostaria muito de leer.
    Obrigada, adoro seu blogg

    ResponderExcluir
  6. estou procurando pelo prazer de amar de lucy monroe se alguém tiver me envia jbond1455@gmail.com. agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  7. Achei o livro um pouco forçado.

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Um romance onde é mocinha não baixe a cabeça e não se deixa dominar, bate de frete com o mocinho. Tem muito romance. Recomendo.

    ResponderExcluir



Topo