12 de janeiro de 2013

79 Park Avenue - Harold Robbins

Uma investigação sobre a elegante agência de modelos na Park Avenue, em Nova York, revela que por trás daquela fachada, lindas jovens eram levadas à prostituição e exploradas por um sindicato de gangsters. Na direção da agência está Maryann Flood, a inesquecível call-girl com um código de ética que a violência do padrasto, o reformatório e a vida na prostituição não haviam transformado num ser humano de segunda classe. Levada ao banco dos réus no Tribunal do Júri, Maryann vive uma estranha contradição: deseja sucesso à acusação, pois Mike Keyes, o Promotor, foi o único homem a quem amou em toda vida.

Tenho em papel e já li umas 3 vezes, desde quando ainda era uma adolescente.
Falar do autor é chover no molhado, eu adoro.
O título se refere à uma agência de modelos de fachada e trata com muita realidade a vida de uma mulher abusada quando criança que mais tarde torna-se uma prostituta. Antes que alguém pense em "Bruna Surfistinha", devo ressaltar que não há a menor comparação, chega até ser pecado (rsrs)
O livro começa com seu julgamento e volta pra trás pra começar a contar sua estória. Fica nesses flashs de vai e vem que na minha opinião deixa tudo ainda melhor.
É um drama policial muito bem escrito, cheio de sofrimento e um amor impossível, recheado de cenas 'hot', onde você fica torcendo página a página para que eles fiquem juntos, mesmo sabendo ser quase impossível.
É lindo, mesmo! Uma estória de amor tão triste mas que você não consegue parar de ler.
Esse, eu recomendo! Quem tiver a oportunidade, leia.

Download Aqui

9 comentários:

  1. Harold Robbins é uma lenda. Seus livros são ótimos.
    Fico comparando literaturas como essas aos romances água com açúcar atuais e me dá um pesar que hoje em dia romance é o mesmo que putaria...

    gosto muito do seu site.

    http://mmelofazminhacabeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. oi gente !!!
    esse livro foi um dos primeiros que eu li a 20 anos atras , e maravilhoso, vc repensa seus valores e passa a intender porque as vezes as pessoas tem que fazer determinadas escolhas que as olhos da sociedade e imoral.

    ResponderExcluir
  4. Este é muito bom! Recomendo!
    Seu blog é maravilhoso, parabéns pelo trabalho!
    Beijos, Bia.

    ResponderExcluir
  5. li o livro através do seu comentario, achei simplesmente maravilhoso, li todo em uma noite!

    ResponderExcluir


  6. Qndo completei a15 anos (e olha que já estou com 32)minha mãe me deu esse livro, pois era dela, fiquei apaixonada por ele,pela estória, em fim, fico imaginando se poderia ter um filme dele,seria excelente!

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre digo seus conselhos dos livros e nunca me arrependo . Temos os gostos parecidos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é maravilhoso, te prende do início ao fim, cheio de detalhes, não deixa passar nada, adorei!

    ResponderExcluir



Topo