6 de novembro de 2012

Desejo 49 - A Gêmea Proibida - Susan Crosby [Os Elliot 4]

A misteriosa "dama de vermelho" que apareceu no apartamento de John Harlan me­xeu com os sentidos desse publicitário e deixou-o ardendo de paixão. Mas aquela mulher estava proibida para ele por um único motivo: ela era Scarlet Elliot, a irmã gêmea de sua ex-noiva, Summer Elliot.
Há anos Scarlet amava John em segredo... Até que em uma noite, não resistiu mais ao desejo e seduziu-o. Mas será que esse rela­cionamento poderia ser mais do que um caso?

Gostei da estória, mas a mocinha não me encantou não, gostei mais dele ;-) Não gosto de personagens que ficam fazendo "doce".
Acho que autora usou um motivo muito fraco p/ justificar o namoro escondido, tema que agrada tanto.

Mas vale a pena ler, recomendo!

Não divulgue meus links em blogs ou sites!

DOWNLOAD

7 comentários:

  1. o livro tem 111 pag apenas 103 para ler o que aconteceu preciso muito como termina essa historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, o livro está completo. Acabei de baixar novamente pelo link e está com 111 páginas e a palavra FIM no logo abaixo.
      Vai ver ocorreu algum problema qdo vc baixou, então baixe novamente ;-)

      Excluir
  2. eu li a historia da irmã dela e muito legal

    ResponderExcluir
  3. Deve ser bom esse romance adoro romance de gêmeas na verdade eu gostaria muito de ter uma gêmea pena que não tenho

    ResponderExcluir
  4. Amei 😍 mas era bom se tivesse pelo menos um epílogo!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito. Mas não entendi porque ela e a família acreditavam que estivesse traindo a irmã, afinal a irmã foi quem terminou com o mocinho.

    ResponderExcluir
  6. Amei o romance, e discordo de Jaque que achou que a mocinha fez muito "doce". Ao contrário achei ela decidida e irreverente, indo atrás do que desejava. Quanto ao motivo dela e os avós acharem ser uma traição ela namorar o ex-noivo da irmã, até entendo por ter sido um relacionamento super recente após o término do noivado da irmã. O pensamento exposto pela autora, realmente é o que acontece na vida real e o julgamento das pessoas são implacáveis. No mais, super recomendo a leitura.

    ResponderExcluir



Topo