27 de jun de 2012

Momentos Intimos 234 - Esposa ou amante - Linda Howard

Em Montana, as paixões explodem como a fúria da natureza selvagem.

Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passo. Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Seus gestos possuem uma sensualidade natural, máscula, que sugerem à imaginação de Madelyn noites de intensa paixão, corpos suados entre lençóis de cetim. Por que alguém assim teria de pôr um anúncio em jornal procurando uma esposa?

"Madelyn Patterson? Sou Reese Duncan." Reese aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...

"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"

O mocinho tomou um toco da primeira esposa e agora está ainda mais desconfiado e descrente nas mulheres. Só que ele precisa de uma esposa que lhe dê herdeiros e assim deixar a fazenda que está na família há várias gerações. Então ele coloca um anúncio no jornal e ela por brincadeira responde à esse anúncio. A cena dos dois se vendo a primeira vez é ótima, já que nenhum deles espera que o outro seja tão sexy ;-)
Ele é bem turrão, machão, tudo tem que ser do jeito dele, e ela calma e com jeitinho acaba levando ele no "bico".
O livro se baseia mais na vida deles casados, com cenas muito calientes pela fazenda e as dificuldades do dia a dia em reerguer tudo. Tem um pouquinho de tudo, gostei do livro apesar de achar que o final foi meio 'ãh? já acabou?'

Quer baixar? Respeite os créditos do livro. Não divulgue meus links em blogs ou sites.
Clique Aqui

6 comentários:

  1. Esse livro é muito bom! Você deve ter sentido falta de um final porque existe o livro dois.
    Ele conta a história do irmão da Madelyn, Robert e se chama 'Amando Evangeline'.
    Adoro o seu blog.
    Um beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ola! Tudo Bem!
    Meu nome é Léia Bous e,
    Visitei o seu blog e gostei. Entrei
    Como seguidor. Boa Sorte.
    Também tenho um blog e gostaria
    Que visitasse e se possível entrasse como
    Seguidor. Obrigada
    http://escolhasopus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo romance, mas, além de gostar eu escrevo romances.pena que nunca pude publica-los, mas assim como você já li de todos esses um pouco.

    ResponderExcluir
  4. amei,ler esse livro q venham
    mais

    ResponderExcluir
  5. amei,ler esse livro q venham
    mais

    ResponderExcluir
  6. RECOMENDADÍSSIMO, leiam não irão se arrepender. O livro é perfeito, a minha definição para livro seria um Conto de Fadas às Avessa. O mocinho não é nenhum príncipe encantando (é pobre, ogro, mas um ogro fofo dá pra entender? kkk) e a mocinha nem tão inocente (ela é terrível, apronta muito com o mocinho). Porém, o amor mais bonito prevaleceu para este casal tão desigual, tão incompatíveis. Amei a trama, a maneira de escrever dessa autora sempre me encantou, mas nesse ela se superou. Amei!

    ResponderExcluir