4 de abril de 2012

Super Sabrina 22 - O homem de Dallas - Barbara Kaye



Durante toda sua vida, Mona havia permitido que a irmã, a linda e sensual Claire, roubasse os seus namorados. Mas havia chegado a vez da desforra. Sentia-se profundamente atraída por Keith, noivo de Claire, homem viril, sensível, fascinante! Eles se apaixonaram um pelo outro e Mona, pela primeira vez, queria sair vencedora. Mas não sabia como enfrentar Claire e decidiu, contra a vontade de Keith, viver aquele amor na clandestinidade. Por quanto tempo, porém, Mona aguentaria levar adiante aquela farsa, arriscando-se, por isso, a perder seu amado?

Esse livro é lindo!!! O resumo dá a entender que ela trai a irmã por vingança mas não é bem assim. Ela começa a conviver com o namorado da irmã enquanto esta está viajando e os dois criam uma amizade e muita afinidade. Então ela se apaixona por ele e aí tem todo o desenrolar da estória. É um livro bem recheado, um pouco longo em relação as Florzinhas, mas é bem contado. Nada acontece de repente, se passa em meses.Recomendo!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

12 comentários:

  1. Nossa, nunca pensei em rever este livro!!! Eu o ganhei de uma senhora quando eu tinha 14 anos... eu estava no ônibus vindo da escola, e ela estava em pé na minha frente, daí ela perguntou se eu gotava desses livros e tirou da bolsa dois e me deu!!! Nunca mais a vi, e guardei os dois por anos... linda história deles dois. Bom reler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, amo ganhar livros!!!
      Obrigada por compartilhar :-)
      Abraços!

      Excluir
  2. Nossa, nunca pensei em rever este livro!!! Eu o ganhei de uma senhora quando eu tinha 14 anos... eu estava no ônibus vindo da escola, e ela estava em pé na minha frente, daí ela perguntou se eu gotava desses livros e tirou da bolsa dois e me deu!!! Nunca mais a vi, e guardei os dois por anos... linda história deles dois. Bom reler!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom! O amor foi surgindo aos poucos , eles sabem o que querem e lutam por isso. Sem cenas hot, porém, é uma leitura muito envolvente. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  4. Amo esse livro, super recomendo, a Mona é um amor gente.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ler mas livros da Helena biachin

    ResponderExcluir
  6. Keith e Mona que casal apaixonante! Amei 😍

    ResponderExcluir
  7. Estória com bastante diálogos e uma mocinha moderna e decidida. Romance muito bom. Recomendo.

    ResponderExcluir



Topo