25 de abr de 2012

Bianca 190 - Enxugue as lágrimas - Patricia Lake

Um cheque ao portador. Era assim que Jéssica se sentia: nada mais do que um papel de valor no mercado. Foi um choque compreender que seu padrasto, Morgan, não a amava de verdade. Em vez de uma filha querida, ela era, para ele, um investimento. Por isso a cercava de tantos cuidados, de tantos presentes: para torná-la desejável e lhe arranjar um marido rico. Então, por que Morgan ficou tão furioso, quando soube que estava apaixonada pelo milionário Max Bellmer? Não fazia sentido! Apesar da oposição e das ameaças do padrasto, Jéssica ficou noiva. Mas a dúvida passou a atormentá-la. Será que Max também só a via como um bom negócio, uma mercadoria valiosa? Descobriu a resposta tarde demais: no dia do casamento!

Nossa, que moça mais xarope! Faz de tudo pra ficar com o mocinho, aí qdo consegue acredita nas mentiras que contam sobre ele e começa a rejeitá-lo. Ele respeita o pedido dela e se afasta, aí ela fica choramingando pelos cantos que ele não a ama pois não encosta nela. Aí quando descobre a verdade, ao invés de pedir desculpas, se comporta feito uma criança mimada e espera ele correr atrás dela.... ah dá licença viu? Não suporto livro assim!
Mas tá aí, pra quem quiser ler.

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. A forma que colocaste é horrivel.
    Vamos testar.


    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  2. Todas as opiniões são bem vindas. Poste seu comentário depois que ler :-)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me mas eu nunca postei nenhum comentário ofensivo, sinceramente não posso entender como pode ter acontecido... desculpe-me só vi isso hoje... sinto muito! Alguém com certeza se passou por mim...

      Excluir
  4. Amo este livro!!!!
    Li ele na minha adolescência, acredite, 09 vezes. Hoje estou com 42 anos e nunca o esqueci. Que bom que o encontrei!!!! Vou ler mais, pelo menos, umas 09 vezes. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Angela :-)
      Abraços e boa leitura!!

      Excluir