27 de mar de 2012

Rainhas do Romance 11 - Missão Mackenzie - Linda Howard




Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos, e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio — e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora.

Fui quente para ler esse livro, tantos eram os comentários sobre ele mas não achei tudo isso não.... já li outros bem melhores. Começa ficar melhor no capítulo 11 que tem uma certa aventura. É um estilo Top Gun - Ases indomáveis. Ele é piloto de caça e ela é uma especialista em lasers. Tudo entre eles acontece muito rápido, muito fácil, sem briguinhas ou ciúmes, vai ver é por isso que não me chamou tanto a atenção.

Mas é não ruim..... ou talvez eu seja exigente demais :-)

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desta série dos Mackenzie, eu gostei mais do terceiro livro, O Prazer Mackenzie. A estória começa em um país árabe. A garota é sequestrada e Zane, que é o filho caçula e um fuzileiro da marinha americana, vai salvá-la. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Ah é? BOm saber Lari, obrigada pela dica!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Livro pra mim, tbém tem que ter. Drama,ciúme, briga,pegada,se não não dá.

    ResponderExcluir
  6. Dessa série, o meu predileto é o primeiro: A montanha Mackenzie. A mocinha é arretada, luta pelo que quer e luta contra os preconceitos da sociedade contra o mocinho. So cute!

    ResponderExcluir
  7. A montanha dos MACKENZIE realmente é um ótimo livro.

    ResponderExcluir
  8. A montanha dos MACKENZIE realmente é um ótimo livro.

    ResponderExcluir