31 de jan de 2012

Meu primeiro e único amor - Andréia Patrícia

Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.

Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante.

Quente!!Isso mesmo, é esse livro!
Jess é apaixonada por Sam desde a infância, só que ele é 15 anos mais velho que ela.... e isso pesa a estória toda. Ela faz de tudo - de tudo mesmo - para ficar com ele. E ele maduro, se vê como um adolescente qdo está perto dela. O casal mais pego em flagrante que já vi :-)
Nem posso falar muito para não entregar, mas sou suspeita para falar de mocinhas decididas e que apronta muito rsrsrs
Esse livro é de uma escritora brasileira e não fica devendo nada às outras em matéria de sedução e romantismo.
Adorei!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


9 comentários:

  1. Eu gosto de romances em que o mocinho é bem mais velho que a mocinha e acha que isso impede os dois de ficarem juntos :-)
    Só o que não me atraiu muito foi a capa.
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. Gente... que livro é esse??? leio muito e é raro um livro ser tão bom, amei principalmente a mocinha ser tão decidida... vale a pena ler.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ler um romance é coisa de alma, ele tem q falar com vc de forma unica e poucos livros conseguem fazer isso tao bem quanto esse livro. Gente, o q é isso? Uma hisyoria maravilhosa, super bem amarrada, sem pontas soltas, o final nao aconteceu de uma hora p outra, foi de vagar, no tempo certo, e nada de mundo cor de rosa, foi realista sem deixar d ser magico, e o fato do epilogo se passar 25 anos depois do casamento, mostrando q tudo deu certo foi maravilhoso. Meu livro favorito aparti d hoje...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza ate agira o meu favorito amei,ri chorei me senti vendo as imagen como um filme e muito bem escrito so elogios.
    gistaria de mais titulos dessa autorase possivel desde ja agradeco beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço outro dela :(
      Beijos

      Excluir
  5. Meninas, realmente é muito lindo né?
    Que bom que gostaram!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Genteee que livro mais completo mais pefectoo apaixonante te prende do começo ao fim,ja li muitos livros mas esse vai marcar...Que historia heim! Simplesmente ameeei.

    ResponderExcluir