7 de dezembro de 2011

Paixão 06 - O Magnata Grego - Kim Lawrence

“Nikos Lakis é um magnata grego de tirar o fôlego...”.
É interessante, charmoso, sexy... e casado com Katerina, que fora sua prometida.
Embora Nikos e Katie sejam casados legalmente, eles não se vêem desde o dia do matrimônio.
Até que um encontro acidental acende as chamas de uma paixão incontrolável!
Agora, eles pretendem recuperar todo o tempo perdido.

Essa é a mocinha mais chata que já li em toda minha vida.
Tudo bem que ser sonsa não dá, mas ela é uma verdadeira cavala. Dá coice no mocinho toda vez que ele abre a boca. Demorei horrores para terminar de ler, pois achei muito cansativo, ela não dava uma trégua pro coitado. Toda vez que peguei pra ler me deu sono. Mas tem que goste, e isso não critico ;-)
Só lá pro final, 2 últimos capítulos, que embalei e terminei. Gostei da parte que ele a beija no meio de todos.... aí sim parecia estória da Kim. Aliás, esse foi o primeiro dela que não gostei.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. HEHE, acho que já li esse livro, nao lembro de ser tão chato.!
    ;)

    Beijinhos, espero sua visita!

    Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena – modaeeu.blogspot.com
    Autora e Coordenadora de Divulgação
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES


    Beijinhos, Blanc.

    ResponderExcluir
  2. Pis eu li e lembro bem de ser chatérrimo! Mas acho, que a tradução tambem não ajudou mt! Alguns dialogos me pareciam meio sem sentidos.. alias.. esses primeiros Paixões, eu fiquei traumatizada com as traduções..

    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Exato Luciana!!! A narrativa é confusa, com palavras pouco usadas. Mas sim, pode ser por causa da tradução. Eu gosto dessa série e dessa autora principalmente, e escolhi esse por causa dos comentários dizendo que era lindo. Mas tudo vai do gosto mesmo :-)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a série Paixão e eu tenho esse livro!Realmente a mocinha só dava coice no pobre coitado...Só li pq ñ resisto a livros q tem gregos...A tradução dle p/ mim estava boa

    ResponderExcluir
  5. Amei 🥰 mas... podia ter contado um pouco mais!

    ResponderExcluir



Topo