terça-feira, 18 de outubro de 2011

Paixão 63 - Chantagem do desejo - Lynne Graham


Mãe solteira de gêmeos, Katie não desejava o pai das crianças, o bilionário grego Alexandros Christakis, novamente em sua vida.
No entanto, dificuldades financeiras a forçam a pedir sua ajuda. Alexandros exige que Katie se case com ele. Os dois não têm nada em comum, exceto a atração mútua e ardente, mas a resistência é inútil: as crianças e Katie precisam dele.
Será que ela se submeterá a Alexandros e se tornará sua amante?

Muito bom esse livro. Ela procura o pai das crianças por estar com muitas dificuldades. Ele é o estilo mocinho dos livros antigos: machão, meio grosso, mandão.... mas irresistível. Tudo tem que ser do jeito dele, não faz declarações de amor, mas ela tbém dificulta bastante as coisas pra ele.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique.
Clique Aqui

3 comentários:

  1. Ainda não consegui criar coragem de ler algum romance desta coleção. Quem sabe o entusiasmo vem algum dia :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bom?
    esse romance é um daqueles que eu tenho que ler novamente principalmente porque as vezs é meio difícil gostar plenamente de um herói da LG...

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!
    As escritoras são as mesmas do tempo das Florzinhas, Momentos Intimos.... só que atuais. Eu pessoalmente gosto mais das atuais, os florzinhas eu gostava mais qdo era adolescente rsrs
    O que faz o bom livro são mesmo as escritoras, não a coleção. Já li uns ruins dessa coleção, mas era o estilo da autora mesmo ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir