19 de out de 2011

Especial Grandes Autoras 32 - Um homem sensual - Miranda Lee

Segunda estória:Ela queria um bebê, mas não um marido!

Quando Robert e Maddie se conheceram, não conseguiram tirar os olhos um do outro. Viveram então uma paixão intensa.
Meses depois, Robert partiu para a Austrália sem remorsos. Afinal, não estava disposto a se prender a mulher alguma!
Maddie tinha certeza de que Robert era o homem ideal para a concretização de seus planos. Inteligente, bonito, bom caráter... ele tinha as qualidades que desejava para o pai de seu filho... Não que Maddie tivesse a intenção de se casar...muito menos de contar a novidade a ele!

O resumo está um pouco em desacordo. Na verdade eles se conheceram mas não tiveram romance nenhum. Só que ele ficou encantado por ela e depois de um tempo voltou para a Austrália para viver essa paixão.
Gosto muito da Miranda Lee, as mocinhas dela são diferentes, engraçadas e decididas. Mas não achei essa estória romântica de maneira alguma. O que ela quer é seduzí-lo para engravidar. Achei-a fútil e vulgar e quer mesmo é ir pra cama com ele logo no primeiro dia. Claro que depois ela se apaixona, mas faltou a essência do romance: a conquista.
Bem diferente do tipo que a gente está acostumada a ler, mas como é uma estória curta tbém, não foi tempo perdido. Bem, tá aí minha humilde opinão.


Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

Um comentário: