29 de setembro de 2011

Jessica 143 - Amante contra a vontade - Kim Lawrence



Da série "Homens Fortes"

Apesar de estar apaixonada por Andreas, seu lindo chefe grego, Beth Farley sabia que ele a via apenas como mais uma peça de mobília do escritório. Mas o irmão de Andreas, o arrogante e rico Theo Kyriakis, tinha um plano. Se Beth fingisse ser sua amante, Andreas certamente iria desejá-la. Após uma transformação completa, Beth deixou de ser uma secretária sensata e se tornou uma mulher poderosa! Porém, apesar de pronta para surpreender seu amado chefe, o coração dela sussurrava que outro homem deveria iniciá-la no mundo da sensualidade sem limites... Seria Theo?

Eu adorei!

Nas primeiras páginas quase desisti pois é muita narrativa e achei as frases meio confusas, mas pode ser por causa da digitalização. Mas depois a estória ficou ótima!!Ela gosta do Andreas que acaba de ficar noivo. O irmão, Theo, percebe o amor da secretária pelo irmão e propõe que ela mude o visual para poder conquistá-lo e quem sabe, desfazer o noivado já que a noiva não vale nada.Theo sugere que eles finjam ser namorados e assim provocar o ciúme do irmão, o que realmente acontece. Só que eles não contavam se apaixonar um pelo outro.

Recomendo!!!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


23 comentários:

  1. oieee quero muito ler este livro mais o link ta quebrado poderia mandar para o meu e-mail mo.abreuu@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu não sei muito como procurar livros em um blog.
    Então gostaria de saber se você teria o livro "Casamento de Conveniência por Kim Lawrence". Já faz algum tempo que eu estou atrás desse livro e não encontro :c se tiver.
    Ou alguem que ler esse comentário tiver, me envie para o meu e-mail:
    babi.rocha36@yahoo.com.br
    Obrigado, Desde já!!

    ResponderExcluir
  4. Tradução tá péssima tem um montão de erros .!

    ResponderExcluir
  5. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento após muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. O tema é bem interessante, mas alguns trechos são bem confusos. Merecia também um epílogo.

    ResponderExcluir



Topo