4 de agosto de 2011

Julia Paixões Picantes 26 - Relações perigosas - Lynsey Stevens

A adorável Geórgia sempre se imaginava casada e feliz com o austero Jarrod MacLean, seu grande amor da juventude. Até que ela o viu beijando apaixonadamente a própria madrasta. Arrasada pela traição, Geórgia convenceu-se de que era melhor terminar tudo. A separação de quatro anos não foi suficiente para aplacar o primeiro e verdadeiro amor, mas ela sente-se incapaz de perdoar Jarrod. O desejo ressurge entre os dois, mas um segredo de família impede o relacionamento. O que teria de fato acontecido anos antes? A família inteira parecia conhecer o segredo - todos, menos Geórgia...

Ahh não gostei não. Quase não tem beijo, eles pouco se vêem e qdo isso acontece, a conversa entre eles é meio banal. Não tem cenas de ciúmes, jantares, passeios.....aquela pegada que tanto nos prende a atenção. Já li melhores dessa coleção.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. *Gente que livrinho chato, eu li até o final porque sou teimosa. Pra começar teve pouquíssimo foco no casal principal, teve mais passagens da família da Geórgia e da bendita banda de música do irmão dela, teve um pouquinho de ação, ou seja, revelações bem no finalzinho. A maior parte do livro foi de choradeira, amarguras, trocas de ofensas em relação ao passado, a mocinha o tempo jogando suas mágoas pra cima do mocinho e a gente sem entender nada, um caso de amor e ódio.
    *O mocinho totalmente inexpressivo, sem atitude, passou o livro todo amargurado, sem mexer um dedo pra mudar a situação. A razão para a Geórgia ter sofrido pelo afastamento de Jarrod foi o beijo que Geórgia viu entre o enteado e a madrasta e a explicação que ele dá sobre o beijo é simplesmente ridícula, só pra rir mesmo... Trecho do livro: “– Não me orgulho disso. Desde que voltei da faculdade, Isabel vivia me assediando indiretamente, com olhares e toques. Eu já saía com você, mas ela não me dava trégua. Eu não sabia lidar com a situação. Na prática, ela me obrigou a beijá-la.” Gente do céu que justificativa mais estúpida foi essa que a autora arranjou, a madrasta não o obrigou a nada, ele a beijou por vontade própria, e isso quer dizer que se Geórgia não atrapalhasse ele teria ido realmente pra cama com ela sim. Portanto, ele traiu a namorada e o próprio pai que estava morrendo em cima de uma cama no quarto ao lado. E essa foi a única atitude que ele teve foi o maldito beijo! A autora poderia amenizar dizendo que Jarrod tinha visto Geórgia escondida ouvindo a conversa e por isso beijou a madrasta para afastá-la de vez, mas nem isso fez.

    ResponderExcluir



Topo