23 de mai de 2011

Bianca 111 - Estrela da manhã - Janet Dailey



Shannon estava excitada com a idéia de encontrar com Rick no Alasca. Tinha esperado seis longos meses, mas agora ele havia conseguido um emprego como piloto e já podiam casar. Quando o avião começou a sobrevoar as imensas geleiras, ela não podia imaginar que, breve, seu coração estaria tão frio como a paisagem lá fora. Rick não esperava por ela. Nem morava mais no mesmo endereço. Apavorada e desnorteada, Shannon aceitou a ajuda de Cody Steele para procurar o noivo. Sentia que Rick corria perigo e rezava para que fosse encontrado logo… antes que o amor dela fraquejasse. Antes que se entregasse à magia da aurora boreal que via brilhar nos olhos de Cody!

Ela sai em busca do noivo com a ajuda do mocinho e do pai dele. Eles têm poucas chances de ficar sozinhos pois o pai sempre atrapalha, mas as situações chegam a ser engraçadas. No final a estória dá uma boa reviravolta. Recomendo!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Por favor se tiver o romance Bianca: paixão sobre a neve - 551 enviar para jeneci73@gmail.com Agradeço muito...

    ResponderExcluir