22 de mar de 2011

Momentos Intimos 71 - Uma semana de amor - Carly Phillips

Ela sabia o que queria
Depois de concordar com um casamento sem amor, Samantha Reed precisava sentir o sabor do verdadeiro desejo, ao menos uma vez na vida. Por isso decidiu tirar uma semana para experimentar tudo que nunca tivera: paixão, excitamento, êxtase... mesmo que fosse com um desconhecido.
E um barman sexy pareceu-lhe o homem perfeito para amar e depois deixar para trás. Rico proprietário de um balneário, Ryan "Mac" Mackenzie não era na verdade um barman, mas não revelou sua verdadeira identidade. Ainda mais sabendo que Samantha o queria como ele era. E ele, sem dúvida, a quis. Os olhos de Samantha o convidaram, o corpo o tentara... e sua ingenuidade capturara seu coração. Mac vivera uma semana de tentações, e agora queria aquela mulher para sempre.
Então descobriu que Samantha já tinha um noivo...

* Minha opinião: A estória em si é fraca. Eles se dão bem logo de cara, passeiam, namoram e não brigam. Passam apenas uma semana juntos e depois ela tem que ir embora. Aí no último capítulo apenas, é que vão se explicar, se conhecer. Não tem maiores emoções e nenhuma novidade. *

Download Aqui

Não disponibilize meus links em sites e blogs! 

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir