2 de janeiro de 2011

Novas postagens

Feliz 2011 amigos leitores! Espero que todos tenham passado muito bem :-)

Peguei as postagens mais antigas daqui do blog e comecei a colocar links para downloads. São eles:

Bianca 123 - Seu último amor
Julia 17 - Caminhos cruzados
Julia 159- Passado que atormenta
Bianca 131 - A dor de uma paixão
Julia 1299 - Despedida de solteiro
Julia Paixões Picantes - Casamento à meia-noite
Sabrina 231 - A madrasta
Sabrina 264 - O caminho da esperança
Sabrina 408 - As Rivais
Sabrina 270 - Chamas do Desejo
Sabrina 273 - Estrela do Verão

Colocarei mais em breve, enquanto isso, aproveitem os novos posts e boa leitura :-)
Abraços
Jaque

5 comentários:

  1. meu nome e cristina e adorei seu blog vc esta de parabens ja baixei todos que conseguir e ja li pena que alguns nao conseguir baixar quando puder envie alguns para meu email cris_ims@hotmail.com adoro romance de qualque especie kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite , não sei baixar , tem como você mandar para meu e-mail se não for muito trabalho obrigada.renatabrasil777@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor mandar pra mim uns livros cristianecassiaarruda@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de ler um romance Tardes de Espanha é bem antigo.

    ResponderExcluir
  5. Podia mandar para mim os livros nancy26gomes@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir



Topo