10 de dezembro de 2010

Aviso!

Olá amigos leitores.
Estou passando para informar que retirei meu Media Fire daqui do blog pois muitas amigas perderam suas contas, e consequentemente todos seus arquivos, devido ao repasse indevido de seus endereços. O Media Fire simplesmente cancelou suas contas. Como não quero perder minha coleção que levei mais de ano para conseguir, preferi retirar pra não correr o risco. A divulgação demasiada infelizmente acabou prejudicando.
Por isso, peço encarecidamente à vocês que não repassem meus links. Se minha conta for cancelada, o blog irá perder todos os livros arquivados e ficará somente para resumos.

Quem tiver interesse em algum livro me escreva (com nome e endereço de e-mail) que colocarei no blog qdo puder. Não enviarei mais por e-mail por que infelizmente teve muitas pessoas que me escrevem sem nem ao menos dizer "boa tarde", "por favor" e "obrigada". Simplesmente 'mandam' que eu envie o livro :-( ... como se eu tivesse alguma obrigação.
A maioria sequer me repondeu de volta, dizendo se recebeu o livro.
Esse blog só existe graças ao trabalho de muitas digitalizadoras e revisoras que doam seu pouco tempo livre para nos proporcionar o prazer da leitura desses tão queridos livrinhos.
Conto com a compreensão de vocês e aproveito para desejar um final de ano maravilhoso e um 2011 cheio de paz e saúde para todos!

Para encerrar o ano, acabei de colocar link para os livros Desejo 75 e Bianca 131, atendendo à pedidos. Basta procurar pelo nome :-)
Abraços e boas festas!!
Jaque

4 comentários:

  1. Ola Jaque, td bem?

    Conheci seu blog hj e achei muito bom. Tem um romance que procuro a muito tempo e nao encontro: ALÉM DA INOCENCIA. Nao lembro o nome da autora. Lembro q a historia é assim: JENNA cria o sobrinho q a irma rejeitou e ROYCE acredita q o filho é dela.Qdo ROYCE se torna o novo chefe de JENNA eles acabam se casando por pura conveniencia" é mais ou menos assim. Uma historia muito bonita.
    Meu email é: manabiby@hotmail.com
    bjos,
    Elisangela

    ResponderExcluir
  2. jaque, tudo bem?

    Há muito tempo procuro o livro Sabrina 464-Estranho Encantamento(Autora Helen Biachin), para ler.
    Se você tiver, por favor coloque no blog, quando puder.
    Bjs.
    o meu email é Cassicris_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jaque. .Acho seu blog o máximo..
    Parabéns por seu trabalho nesse blog que me encanta 😍

    ResponderExcluir
  4. Oi colega, você e extremamente muito especial em minha vida, pois é devido ao seu blog que tenho me descontraído neste momento difícil. Leio desde muito tempo. Obrigada pelas suas postagens.

    ResponderExcluir



Topo