1 de agosto de 2010

Bianca Dupla 629 - Proposta inocente - Anne Weale



Um encontro capaz de mudar a vida de uma mulher! Cássia Browning sempre vivera uma vida protegida junto do pai, na Espanha. Ainda assim, era capaz de reconhecer um homem perigoso quando o via. E Simón, marquês de Mondragón, era justamente isso. Além de ser incrivelmente atraente, raramente era visto sem a companhia de uma mulher glamourosa. E, pior, Simón tinha uma prosposta a fazer a ela. Cássia não estava certa do que exatamente ele iria lhe propor, mas não tinha dúvida de que as intenções dele seriam completamente desprezíveis.

A estória é cansativa. Só tem apenas um beijo e tudo gira em torno do trabalho dela. Mais uma que se resolve no último capítulo.


Download Aqui

9 comentários:

  1. E de Anne Weale e basta. Não gosto das histórias dela. Já nem leio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk pior que eu tbm não. Pelo menos não gostava no passado,faz anos que não leio nada dela. Será que mudei ao ponto de começar a gostar das histórias dela? Não acredito,mas acho que vou dar uma conferida.

      Excluir
  2. Tenho uma lista de livros que estou procurando. Como faço pra te mandar? segue meu mail: fegalvao@gmail.com - bjs, Fernanda

    ResponderExcluir
  3. Anne weale não li ainda.
    Miranda lee é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Acho complementante desnecessário começar uma historia com o mocinho e sua amante, acrescenta em que?

    ResponderExcluir
  5. Gente alguém me ajuda, estou procurando uma história que li uma vez e esqueci o nome, a mocinha é abandonada no dia do casamento e acaba se casando com o primo do noivo, por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu li ela casa com o irmão do noivo. É da Michelle Reid.

      Excluir



Topo