3 de maio de 2010

Julia 854 - Amante por um dia - Susan Napier

As cartas não eram para você, mas...
Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida.
Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

13 comentários:

  1. Começo meio confuso, mas gostei muito.Meire descobrindo sua sensualidade( q achava não ter ),o desprezo de Adam e a confusão daquelas cartas...parando nas mãos erradas,depois a filha dele escondendo e trocando as cartas.Ufa!
    Adorei a entrega de Adam:” Ele tirou o cinto e abriu o zíper da calça antes de puxá-la bem perto—Toque em mim Meire. Coloque as mãos no meu peito..."

    ResponderExcluir
  2. O romance é muito bom, no começo a gente não dá nada por ele, mas vai te surpreendendo. Adorei a escrita, o desenrolar da trama, lindo o amor dos dois... Enfim adorei o livro. RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei...
    Me prendeu do início ao fim. Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse livro. Finalmente uma historia onde a mocinha não é uma deusa e sim uma pessoa comum, simples e aparentemente sem grandes atrativos. Onde o mocinho também não se importa com a aparência. Acho que é porque sou assim comum e me canso desse estereótipo de homens e mulheres que são fora da nossa realidade. Amei o romance dos dois. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Eu uma vez li uma sinopse de um romance, não sei se era julia, Bianca ou sabrina, mais a história era mais ou menos assim: a mãe morre e ela se vê com o padrasto que ela não gosta e a maltrata, ela foge de casa é vai parar em uma casa que tem prostitutas, ela é virgem e vai fazer seu primeiro programa. Deitada em uma cama a porta se abre entra um fazendeiro ou cawboy, não me lembro bem, mais é nesse sentido. Acho que o título é "A prostituta". Gostaria de ler este livro.

    ResponderExcluir



Topo