3 de mai de 2010

Julia 854 - Amante por um dia - Susan Napier

As cartas não eram para você, mas...
Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida.
Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!


Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. Começo meio confuso, mas gostei muito.Meire descobrindo sua sensualidade( q achava não ter ),o desprezo de Adam e a confusão daquelas cartas...parando nas mãos erradas,depois a filha dele escondendo e trocando as cartas.Ufa!
    Adorei a entrega de Adam:” Ele tirou o cinto e abriu o zíper da calça antes de puxá-la bem perto—Toque em mim Meire. Coloque as mãos no meu peito..."

    ResponderExcluir
  2. O romance é muito bom, no começo a gente não dá nada por ele, mas vai te surpreendendo. Adorei a escrita, o desenrolar da trama, lindo o amor dos dois... Enfim adorei o livro. RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir