4 de abril de 2010

Julia 136 - O grande Segredo - Lilian Peake

Não é fácil amar um homem como Todd Alexander, pensava Alicia, caminhando sozi­nha pelos parques de Londres. Desejavam-se loucamente, beijavam-se até quase perder a razão... mas era só. Todd era um homem du­ro, um patrão exigente e não confiava em mu­lher alguma. Mas Alicia ia conseguir provar a ele que o amava! Então, quando seus esforços começavam a mostrar os primeiros frutos, aconteceu a tragédia: informações secretíssi­mas da firma de Todd foram parar nas mãos de concorrentes. E, quando ele a olhou, Ali­cia viu que estava perdida: Todd tinha certeza de que a espiã era ela!


Livro totalmente desaconselhável, uma perca de tempo.
"Moço" estúpido e grosso. Pega a mocinha pelo braço, pelo pescoço, sem contar os nomes delicados que ele a chama, como "idiota" e "hipócrita".

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

5 comentários:

  1. Nossa este sim é um romance que de romance não tem nada, mocinho estupido, arrogante,bruto e violento. Mocinha sem um pingo de dignidade e amor próprio, jamais leria novamente.Se alguem tiver uma autora com romances no estilo LYNNE Graham para me indicar por favor sou super fã dela o chato é que já li todos dela. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne Mather Helen Bianchin Emma Darcy

      Excluir
    2. Me chama aqui tenho vários carlaaguiar471@gmail.com

      Excluir
    3. Oi. Me envia por favor. negrasunamita2021@gmail.com

      Excluir
  2. Gente! O mocinho desse livro na verdade é um vilão, estúpido, grosseiro e violento, não vi romance nenhum nessa história e que mocinha sem amor próprio, mosca morta, horrível, não gostei.

    ResponderExcluir



Topo