13 de abril de 2010

Julia 1112 - Sabor de vingança - Susan Napier

Missão: Roubar o noivo?

Joshua Wade estava convencido de que Regan planejava arruinar seu casamento. Por que outro motivo ela teria concordado em organizar a cerimônia, quando era evidente que guardava ressentimentos contra ele? Regan tinha de admitir que havia um assunto não resolvido entre eles: uma inconseqüente noite de prazer... Regan não estava buscando vingança, embora tivesse um motivo secreto para se aproximar da família de Joshua. O problema era que jamais poderia revelar seus planos... nem mesmo quando Joshua confessou que seu casamento não passava de uma farsa e que ele queria colocar a aliança no dedo de Regan!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. O romance é bem interessante, embora eu não goste muito quando o mocinho coloca tudo e todos acima do amor pela mocinha. Eu gostei do Joshua, ele era tão responsável pela sua família que acabou extrapolando, mas uma coisa a gente não pode duvidar: do amor dele pela Regan. Achei que o final poderia ter sido melhor elaborado, uma vez que foi o Joshua que pisou na bola e a Regan a ofendida, deveria ter sido ele a dar o primeiro passo para a reconciliação!

    ResponderExcluir



Topo