30 de março de 2010

Sabrina 1051 - Um escândalo! - Susan Napier


O noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da noiva! Jane precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Ryan Blair, um homem rico demais, poderoso demais e difícil de se lidar! Só havia uma solução: levantar-se no meio da cerimônia e declarar que ela, Jane Sharwood, a respeitável empresária, estava tendo um tórrido e secreto romance com Ryan Blair, o noivo!

Ótima estória, recomendo.

Quer baixar esse livro?
Por favor, respeite os créditos que constam no livro.
Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

16 comentários:

  1. Adorei o livro, realmente um ótimo romance.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro, realmente um ótimo romance.

    ResponderExcluir
  3. Li este a muito tempo atrás,que bom o encontrei. Obg blog

    ResponderExcluir
  4. Adorei a história é maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ataze de um livro que fala que a moça vai viajar para trabalhar ela é enfermeira na capa do livro ela está usando uma flor atrás da orelha

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...também já o li a muito tempo atrás.vale a pena relê-lo❤

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente não faz o meu estilo! O amor entre o casal não me convenceu. Tudo bem que o que ela fez não foi legal, mas nada (nem o que ele revela depois), é motivo para Ryan deixar a Jane literalmente na sarjeta... Como uma pessoa que tinha uma vida mais que confortável desde o nascimento pode amar alguém que a "persegue", que à destrói de todas as maneiras possíveis e imagináveis, e ainda por cima à humilha?! E no final, o diálogo do casal tornou a história ainda mas bizarra.Não leria novamente!

    ResponderExcluir
  8. Eu também não gostei do desenrolar da estória, o cara destruiu a vida dela por ódio e rancor. Na vida real, jamais que uma moça perdoaria um homem que a destruísse e a perseguisse como o mocinho fez! O mandaria para o inferno somente com a passagem de ida.

    ResponderExcluir



Topo