19 de novembro de 2009

Sabrina 1110 - Surpresa em Paris - Emma Darcy

Que surpresa o destino reservaria àquela mulher?

O pequeno hotel em Paris parecia aconchegante. Kristy o escolhera porque fora o mesmo hotel onde os pais haviam passado sua lua-de-mel. Porém, o modo como foi tratada pelo porteiro e pelo recepcionista a intrigou. Depois, um homem que tomava champanhe no saguão, em companhia de uma morena, deixou a taça cair ao vê-la.
O que estava acontecendo ali? Por que as pessoas a tratavam daquela maneira? Algo estava errado, e Kristy iria saber o que era muito antes do que imaginava!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

7 comentários:

  1. Não gostei. Espera mais de um livro da Emma.
    Muito sem graça , a história é fraca e o romance entre os personagens tb.
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, o final não é dos melhores, mas da para ler!

    ResponderExcluir
  3. A única parte da história que é boa é os sentimentos que ela têm pela irmã quando sabe dela agora quanto ao romance é ridículo ela não passa de uma cópia de quem ele verdadeiramente amou!

    ResponderExcluir
  4. Eum gosei, já tinha lido alguns anos atrás e qual não foi minha surpresa quando eu o encontrei de novo livro novalente e me amo ionização. Muito lindo esse romance e Recomendo

    ResponderExcluir
  5. Li pela segunda vez e é linão me emocionei Recomendo

    ResponderExcluir



Topo