25 de nov de 2009

Julia 123 - Anel de noivado - Margaret Pargeter

Julie tirou o anel do dedo e jogou-o no fundo da bolsa, como se aquela jóia preciosa fosse uma bijuteria qualquer. Seu anel de noivado! Que ironia! O que ela mais tinha desejado no mundo era casar com Brad Hewson. Mas aqueles brilhantes que ele lhe dera não significavam nada. Não eram a promessa de um futuro juntos, mas uma algema que a prenderia a ele... até que a atração física passasse. Mesmo casados, Julie nunca passaria de amante dele: a mulher cujo corpo Brad comprara em troca de algumas pedras preciosas e de uma chantagem. Pois, se Julie não se entregasse, Brad mandaria seu padrasto para a prisão!

Quer baixar esse livro?Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

Um comentário:

  1. Uma pérola de livro.Mocinha com princípios ferrenhos e o mocinho um verdadeiro Apolo.Achei graça no capítulo em que ela o fere com um abajur.Ela foi durona até o fim!Eu não resistiria a um homem desses..rsrssrsrs. Achei que faltou descrever o momento íntimo dos dois.Fiquei frustrada.Mas de qualquer forma é lindo.É o tipo de livro que, com certeza, voltarei a ler.

    ResponderExcluir