23 de out de 2009

Bianca 21 - Tentada pelo desejo - Carole Mortimer


Quando Suzanne conheceu o conde Cesare Martino, descobriu o que era o amor, mas a sua madrasta tinha planejado tudo. Cesare era um marido rico que ela queria fisgar, e estava disposta a fazer qualquer jogo sujo para ficar com o dinheiro e com o título dele. Até amar a própria enteada.
Convencido pelas mentiras dela, o conde passou a olhá-la com olhos apenas de desejo e em vez de casamento, pediu que se tornasse sua amante... Ofereceu-lhe jóias, viagens, uma casa em Veneza.
A degradação era o único meio de ter o homem que amava? Podia aceitar? Conseguiria resistir?

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

2 comentários:

  1. Bem o livro começa com um tremendo troca-troca que ficou bemmm estranho. Primeiro se forma o triângulo amoroso: Suzzane+Vidal+Celeste; em seguida o quarteto amoroso: Suzzane+Vidal+Celeste+Cesare; logo depois o quinteto amoroso: Suzzane+Cesare+Robert+Vidal+Celeste. Muitos mal-entendidos durante todo o livro, isso fica cansativo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é ótimo quando alguém comenta um livro quando ainda não fazia resenha. Assim fica mais fácil de lembrar da estória!
      Obrigada, volte sempre ;-)
      beijos

      Excluir