5 de agosto de 2009

Desejo 72 - Jogo dos Amantes - Anna DePalo - [Os Garrison 3]


Stephen Garrison pode ter a mulher que quiser. Só uma, porém, lhe interessa: Megan Simmons. Ela deu fim ao tórrido caso de amor que tiveram anos atrás, abandonando-o sem nenhuma explicação. Quando ela retorna a Miami, o plano de Stephen para seduzir sua ex-amante esbarra em uma inesperada descoberta: ele é o pai de sua filha! Agora, o implacável milionário não se contentará em apenas levar Megan para a cama... e o casamento será sua maior vingança...

Esse livro faz parte de uma saga com os demais irmãos e irmãs da família Garrison.

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui


13 comentários:

  1. olá,
    gostava de ler o romance "jogo dos amantes" da anna depalo, da colecção desejo nº 72.
    como posso fazer o download?
    Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho:)

    ResponderExcluir
  2. Boa história, achei que a parte final, correu um pouco, mas não comprometeu a obra (afinal, são poucas páginas, infelizmente), a filha deles é uma fofa, amei!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostaria de ler o romance "a vingança do magnata". Anna Dealo.como posso fazer o download? Obrigada. Seu trabalho é magnifico.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de romances que se passam nos EUA, mas este me surpreendeu, simplesmente maravilhoso, daqueles que você ler e tem vontade de ler novamente. Super recomendo.

    ResponderExcluir



Topo