29 de junho de 2009

Sabrina 257 - Estranha Fascinação - Carole Mortimer


Podem duas pessoas desconhecidas se parecerem tanto a ponto de serem confundidas?Lisa Hamille e Marie Lindlay eram exatamente iguais! Coincidência? Pierre Thorne, noivo de Marie, não acreditava nisso e queria desvendar o mistério. Descobriu que, na verdade, as duas garotas eram irmãs gêmeas. E mais: embora nenhuma das duas, no passado, soubessem da existência da outra, tiveram experiências semelhantes em suas vidas. Será que, agora, essas coincidências iriam repetir também no lado sentimental? Lisa achava que sim, porque, para seu desespero, percebeu que estava se apaixonando perdidamente por Pierre, futuro marido da irmã!

Li quando era adolescente, mas lembro que adorei!!!

Download Aqui

3 comentários:

  1. Não gostei. O enredo até que é bom, mas foi mal elaborado, o que deixou a trama inverossímil, não me convenceu. E, eu, como leitora assídua desses romances gosto de acreditar na ficção. Achei o tal “noivado” com a irmã gêmea da mocinha muito sem noção, sem razão de ser, e que não parecia tããão falso assim, já que o casal vivia se agarrando aos beijos, mesmo não estando na presença da pessoa, a qual, eles supostamente, deveriam fingiam se amar... tanto que todos ao redor do casal, inclusive a mocinha, acreditavam piamente no amor e no casamento em breve dos dois. Depois vem aquela conversinha pra boi dormir que era apenas teatro que eles faziam, ah me poupe né! E o mocinho inclusive rejeita a mocinha na cama, dizendo que estava comprometido com a irmã dela, onde estava a falsidade do noivado?

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, uma estória gostosa de lê, mas com algumas falhas: O noivado era apenas de mentira mas eles viviam trocando beijos, o mocinho era noivo de uma,mas queria fazer amor com a outra e o final bem que podia ter sido mais elaborado,mais detalhado. Mas vale a lê.

    ResponderExcluir
  3. Estou atrás de um livro que ler faz um tempinho as moças são gêmeas a irmã da Mocinha namora com irmão do Mocinho o irmão do Mocinho sofreu acidente grave quando vai encontrar com a irmã da Mocinha que não aparece no encontro o irmão O mocinho no caso com raiva que o irmão tá machucado Vai Atrás da moça e chega lá encontra mocinha ele arrasta prende ela em uma casa só que ele não sabe o que ela tem problemas graves de saúde quando o remédio dela acaba ela passa muito mal no cativeiro E aí com o tempo ele se apaixona e ele leva a mocinha para ver o irmão dele chegando lá ele o rapaz disse que não é a namorada dele O mocinho confuso porque todo tempo amor sem dizer que não era ela é lindo Quem souber por favor

    ResponderExcluir



Topo