terça-feira, 21 de abril de 2009

Super Sabrina 11 - Os Amantes de Verona - kate Bowe


Quem conseguiria resistir? O beijo de Fernando Bonavia tinha gosto de mel e seu amor embriagava como o vinho dourado dos belos vinhedos de Verona. Emmy Weston, moça simples e tímida, abandonou emprego, amigos e família e foi ser sócia de Fernando numa antiquíssima vinícola do norte da Itália. Enfrentou maldades, preconceitos, pressões, mas ficou ao lado desse maravilhoso italiano, querendo ser por ele amada e respeitada, tornar-se sua esposa legítima. Ele, porém, tinha outros planos: uma doce armadilha pra prendê-la em seus braços de amante latino!

Quer baixar esse livro? Por favor, respeite os créditos que constam no livro.Se for repassar, não o modifique. Clique Aqui

9 comentários:

  1. sou louca por esses romances.nao me canço de ler ,sao otimos

    ResponderExcluir
  2. onde posso baixar esse livro?

    ResponderExcluir
  3. como faço pra baixar esse romance ou qualquer outro q eu queira ler?

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Fica difícil responder alguns comentários se não deixarem o endereço de e-mail. Principalmente quando me perguntam onde podem encontrar os livrinhos :-)
    Beijinhos e até mais....

    ResponderExcluir
  5. oi meo email eh larissadepontes@hotmail.com i eo queria saber como posso abaixar os livros desse site, por favor mi ajude pois eo adoro os livros de romance da coleção sabrina, desde jah obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. Ola! Sou de Portugal e adorei o teu blog! Adoro ler esses romances e gostava de saber como faço para baixar! Bjinhu o meu email é sandras1@live.com.pt

    ResponderExcluir
  7. meninas nos sites: "4shared" e no "PDL" tem vários...é só colocar o nome do romance e baixar!

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Acabei de encontrar esse blog. Adorei!!! Amo esses romances que me acompanham desde minha pré-adoslescencia. Quero saber como baixar. Por favor, me ensina...
    Bjs
    Obs: e-mail: hosanalmeid@hotmail.com

    ResponderExcluir